Não fique sozinho (a)

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Cacirlane Santana surge deslumbrante

A modelo Cacirlane Santana tem todos os atributos para ficar na memória dos leitores do SEX369. Além de bonita, sensual e simpática, ela mostra bastante personalidade.


A gata revelou que gostaria de fazer fotos sensuais com um homem e que estuda propostas para posar nua.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Cacirlane - Esse ano no Mundial. Fui convidada a participar de uma publicidade por meio da minha nutricionista.

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Cacirlane - Já fiz algumas publicidades no segmento de jeans, biquíni e eventos. Participei do concurso Miss Model 2014,onde ganhei a faixa de Miss Simpatia 2014 e agora estou participando do Ring Girl e Musa do Octógono.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cacirlane - Me sinto poderosa e com muito charme.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Cacirlane - Gostaria de fazer fotos sensuais com um homem, acho bacana.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, aceitaria?
Cacirlane - Já fui convida pela Sexy, mas não aceitei de cara. Estou amadurecendo ainda essa ideia e fiquei de dar a resposta.


SEX369 - Se fosse fazer, teria algum tema para o ensaio em mente?
Cacirlane - Como sou amante da natureza, algum lugar lindo e paradisíaco, de preferência em pedras bem altas. Sou apaixonada por trilhas e escaladas.

SEX369 - Você se considera sensual?
Cacirlane - Quando estou fotografando ou dançando me acho muito sensual.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Cacirlane - Acredito que não tenha uma parte e sim o conjunto e o fato de ser uma mulata exótica chama a atenção também é o que mais ouço falar.


SEX369 - E como é o assédio masculino? Muitas cantadas?
Cacirlane - Sempre tem cantadas pelo que faço. Expor o corpo com sensualidade chama muito a atenção e desperta mais interesses.

SEX369 - Como você reage?
Cacirlane - Sempre falo que aceito as solicitações porque curto fazer amizades, trocar experiências, tanto profissionais quanto culturais, mas precisa existir o respeito.

SEX369 - Você faz academia? O que faz para manter a boa forma?
Cacirlane - Procuro me alimentar bem a cada 3 horas. Faço academia 3 vezes na semana. Corro sempre que posso e adoro surfar, jogar bola e nadar.

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Cacirlane - Depende muito da ocasião, por exemplo, no dia a dia gosto de me vestir confortável, já em festas gosto de me sentir mais atraente, usando na maioria das vezes vestidos.


SEX369 - Qual sua melhor qualidade? E seu pior defeito?
Cacirlane - Penso que minha maior qualidade seja a simpatia. Já o defeito creio que seja a ansiedade.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cacirlane - Pretendo me estabilizar no Rio de Janeiro e me dedicar mais aos estudos, exercendo a minha profissão, que futuramente será de nutricionista esportiva.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário