Não fique sozinho (a)

sábado, 15 de novembro de 2014

ENTREVISTA - São-paulina fanática, Hollympia Fortunato mostra muita beleza

Hollympia Fortunato é apaixonada pelo São Paulo. Além de ser musa do clube paulista, a gata freqüenta os jogos, conhece bastante de futebol e tem como ídolo o goleiro Rogério Ceni.


Na entrevista ao SEX369, além do futebol, diversos temas foram abordados, como o início da carreira de modelo e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Hollympia - Comecei como musa no ano de 2013 quando participei do concurso Musa do Brasileirão pela Globo e assim fui começando a participar de concursos e felizmente tive a honrar de ganhar esse ano pelo São Paulo. A carreira de modelo faz pouco tempo, ainda estou me adaptando a essa fase e se de certo irei seguir essa carreira.

SEX369 - Mas o que espera da carreira de modelo? Fazer mais eventos ou fotos mesmo?
Hollympia - Bom mesmo para aquelas que preferem as lentes das câmeras, ver essas modelos fazendo sucesso em todos os lugares, estampando capas de importantes publicações e chegar aonde elas chegaram, é possível. Mas, como devem imaginar, não é uma tarefa tão fácil e certamente é um estímulo para ir em busca da profissão.Ou seja, não depende somente de você. Claro, é preciso ter perseverança e pé no chão, além de estrutura para aguentar as recusas de agências e clientes. Ao decidir embarcar na carreira de modelo, é preciso atentar para um detalhe importante: a partir do momento em que começa a trabalhar para uma agência, é como se você fosse uma empresa. E como toda empresa, é importante ter organização e disciplina então é isso que espero.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Hollympia - Uma Gisele Bündchen (risos), eu me sinto bem, me sinto a vontade, é como se isso já fizesse parte do meu dia.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Hollympia - Em um estádio de futebol, de preferência no Morumbi.


SEX369 - Como foi ser Musa do SP? Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Hollympia -Foi um sonho realizado, sempre quis representar meu time de alguma maneira, o SÃO PAULO é a minha vida. Frequento a maioria dos jogos, sempre apoiando meu time. Meu jogador preferido é o Rogerio Ceni "Mito", será para sempre meu eterno Ídolo.


SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Hollympia - Nunca posso dizer nunca, mais esse não é o meu pensamento no momento, e nem me vejo fazendo ensaios com nu, não critico quem faz, acho bonito, mas pra mim no momento não.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Hollympia - Malho bastante. Eu não faço dieta, mais treino bastante, todos os dias.


SEX369 - Tem algum cuidado estético?
Hollympia - Como eu não faço dieta, só malho, então sem cuidado com a dieta, as medidas em tratamentos estéticos são recuperadas, então sempre me preocupo, principalmente com o meu corpo, lógico que tenho celulite, tenho estrias, mas sei como escondê-las.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Hollympia - Bom, eu já fui conquistada (risos), mais para me conquistar precisava gostar do meu jeito e aceitar em primeiro lugar o amor que tenho por esse clube.

SEX369 - Ele é são-paulino?
Hollympia - Não. É palmeirense...

SEX369 - Como é a relação?
Hollympia - Em relação a jogos, não tenho como ser amigável, existe aquela rivalidade, aquelas piadinhas sem graça, aquelas brigas por títulos, mas no plano pessoal é extremamente especial, me entende, me ama, me respeita, e qual a mulher que não gosta disso?

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Hollympia - Gosto de ficar em sites de futebol, sempre me atualizando, gosto de ver jogos, mesmo que não seja do meu Tricolor, também adoro um shopping.

SEX369 - Gosta de música, o que costuma ouvir?
Hollympia - Adoro, principalmente se for um pagodinho.


SEX369 - Quais seus hábitos de leitura?
Hollympia - Só se for em relação a esporte, fora isso eu odeio (risos).

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Hollympia - Pretendo atuar como modelo, se eu não me adaptar, irei seguir minha carreira de comissária de bordo, já que sou formada.

SEX369 - Você já trabalhou como comissária?
Hollympia - Já sou formada, mas não trabalho na área, pretendo ainda fazer a faculdade de Aviação Civil.


SEX369 - Faria algum ensaio como comissária?
Hollympia - Sim, sempre tive vontade também.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário