Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Carolina Aurelia esbanja boa forma e simpatia

A modelo Carolina Aurelia chama a atenção de diversas formas, como pelo belo corpo ou pela simpatia.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre o início da sua carreira – ela compete como modelo wellness – e também a respeito do futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Carolina - Comecei quando tinha 27 anos, pois eu tinha medo de entrar nesse mundo da moda.

SEX369 - Medo?
Carolina - Tem muitos picaretas nesse meio e eu tinha receio, mas hoje conheci vários produtores honestos e estou trabalhando bastante em eventos, desfiles e na TV.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Carolina - Faço mais feiras e desfiles, com foco no fitness e também alguns quadros na televisão.


SEX369 - Qual categoria você compete? Wellness? Como é a preparação?
Carolina - Sim. Faço dieta muito balanceada e treino em torno de 3 horas por dia.

SEX369 - Você se considera satisfeita com seu corpo?
Carolina - Hoje estou sim.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Carolina - eu sinto bem eu gosto de tirar fotos.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Carolina - Já realizei todos os tipos menos com nudez.


SEX369 - Mas faria algum dia?
Carolina - Se for para uma revista conceituada sim.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Carolina - Gosto muito de campo, mas praia também seria legal.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Carolina - Um já me conquistou, o meu marido... Mas a sinceridade e a honestidade são fundamentais para mim.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Carolina - Gosto de curtir um barzinho, ficar com a minha família e pegar um mar ou piscina.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carolina - Estou terminando meu curso de atriz e quero engrenar na TV.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário