Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Camila Castro: sexy e ousada

Camila Castro é um verdadeiro tsunami. Além das formas generosas e da beleza contagiante, a gata é ousada.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sem pudores das estatégias que adota para conquistar os homens. E olha não é fácil resistir a tanta tentação... As novidades da gata podem ser vistas no Instagram dela.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Há um ano atrás fiz meu primeiro trabalho, um clip de funk com o MC Nego Blue, depois disso foram vindo outros trabalhos, como o “Namoro com  o Diego” no programa da Eliana e meu último trabalho foi para o programa Agora é Tarde, na Bandeirantes.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Me sinto famosinha, eu gosto, é muito bom posar câmeras.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda quer fazer?
Camila - Quero fazer nua, bem sexy, mostrar toda minha sensualidade.

SEX369 - Quais temas faria nesse ensaio?
Camila - Faria uma garota meiga e bem safada (risos)...


SEX369 - O que você faz para levar os homens à loucura?
Camila - Gosto de conversar, então uma boa conversa com delicadeza e muita safadeza. Os homens gostam...


SEX369 - Vale tudo entre 4 paredes?
Camila – Depende, mas o gostoso é quando rola tudo.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Camila - Ele precisa ter caráter, saber o que realmente quer da vida. Os homens hoje em dia andam muito indecisos.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Camila - Eu amo comer besteira, mas quem não gosta né? Faz 3 meses entrei em uma dieta e  malho 5 vezes por semana para manter o corpo lindo e saudável.


SEX369 - Tem algum cuidado estético?
Camila - Já fiz alguns, mas não preciso fazer sempre. Eu gosto de fazer bronzeamento artificial na máquina, para manter as marquinhas.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - Mont Blanc,  Presence  e Lady Million.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Estou correndo bastante atrás, mas nada para Deus é impossível. Então tenho um sonho de ser bailarina assistente de palco como no Legendários ou panicat. Um trabalho desse seria ideal para mim.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

2 comentários: