Não fique sozinho (a)

sábado, 8 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Jacqueline Santos dosa sensualidade e beleza na medida certa

Jeito de menina e belas curvas... Essa mistura costuma ser bombástica. É o caso da modelo Jacqueline Santos.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre como se sente quando é fotografada, do assédio masculino e também dos projetos para o futuro, que incluem se tornar uma advogada.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Jacqueline - Quando era criança minha mãe me levava em diversas agências e já fazia algumas participações na TV, alguns desfile mirins e etc. Mas ela meio que parou e comecei a crescer e não me importando muito com isso, iniciei a faculdade e não tinha tempo, mas agora comecei novamente procurar seguir a carreira e me empenhar mais nessa área porque é o que realmente gosto.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jacqueline -  Desfile para Rede Viva, participação em vídeo-clip, grandes feiras entre outros...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jacqueline -  Muito a vontade e feliz, sou viciada em tirar foto e já fico pensando quando em vê-las rápido.

SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Jacqueline -  Por enquanto não.

SEX369 - Você se considera sensual?
Jacqueline -  Muito.


SEX369 - Como realça isso? Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Jacqueline -  Já começa pela forma que gosto de me vestir sempre muito ousada, e o que creio que chame mais atenção seja minhas coxas.

SEX369 - Deve levar os homens à loucura. Recebe muitas cantadas?
Jacqueline -  Demais, às vezes fico até sem graça (risos)...


SEX369 - E como reage?
Jacqueline -  Quando são respeitosas eu agradeço, fico meio sem graça, mas quando são exageradas eu finjo que não ouvi e peço para que não fale mais.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jacqueline - Sair bastante, amo balada.


SEX369 - Faz academia ou o corpinho é da genética mesmo?
Jacqueline -  Genética...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jacqueline - Fantasy.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jacqueline - Terminar minha faculdade de Direito.


SEX369 - Vai trabalhar em qual área do Direito?
Jacqueline - Criminal.

SEX369 - Acha que sua beleza pode impactar na profissão de advogada?
Jacqueline - Com certeza...

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário