Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Larissa Beatrici esbanja beleza e elegância

Bonita e simpática, Larissa Beatrici deu uma boa entrevista ao SEX369. Ela falou sobre sua carreira de modelo, projetos para o futuro – que incluem um programa de televisão – e também a respeito de suas preferências.


A gata trabalha com casting e deu boas dicas sobre o processo de seleção de modelos para eventos.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Larissa - Eu trabalho em uma agência de eventos, na parte de casting. Faço eventos e fotos quando consigo. Mas não consigo sempre, pois estudo Publicidade e Propaganda. Faço alguns trabalhos que me chamam e acho interessante até pela minha faculdade. Gosto de saber como funciona, como as empresas trabalham, como funciona o casting. Além disso estou em um elenco de um programa que vai sair na Redetv, chamado Belas no Futebol. São 16 meninas bonitas que vão aprender a jogar futebol e aí vão acontecendo as eliminatórias.


SEX369 - Quando estreia?
Larissa - Acho que em janeiro só.

SEX369 - Como é fazer casting? O que chama atenção para você escolher uma garota?
Larissa - Depende da vaga. Às vezes precisamos de beleza, para outros eventos precisamos de simpatia e tem vezes que dependemos mais de comprometimento. Tudo depende do que o cliente pede e do trabalho.

SEX369 - Como está o mercado atualmente? Estão acontecendo muitos eventos?
Larissa - Está sim. Trabalhamos mais com eventos corporativos.


SEX369 - Como você sente quando é fotografada?
Larissa - Eu gosto de tirar fotos, mas fico mais bonita quando eu mesma tiro (risos)...

SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Larissa - Gosto de todos os tipos de fotos! Mas gosto fotos em lugares sem movimento e não gosto de nada vulgar, gosto do sexy.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Larissa - Não no momento, porque não pagariam algo que compensasse. Se eu tivesse mais visibilidade e o cachê fosse bom, pensaria sim. Só posaria por dinheiro na verdade.

SEX369 - Quais temas faria em um ensaio com nudez?
Larissa - Algo mais menina, com colorido ou uma coisa mais sado, com roupas pretas, mais grosseiro... O sado ficaria bonito porque sou muito branca.


SEX369 - Você se considera sensual?
Larissa - Não sou mto sensual não (risos)...

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção dos homens?
Larissa - As pernas talvez.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Larissa - Me dar muita atenção, amo e necessito de atenção. Adoro homens carinhosos com a família, porque eu sonho em me casar e ter filhos.  Gosto também de homens cavalheiros, atenciosos e que me respeitem.

SEX369 - Você se considera romântica também?
Larissa - Eu sou muito romântica.

SEX369 - Qual seu tipo de comida preferido?
Larissa - Gosto de tudo, não tenho uma prefirida.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Larissa - Faço dieta com a nutricionista e academia todos os dias. Gosto de sair para dançar também, o que ajuda.

SEX369 - O que gosta de dançar?
Larissa - Gosto de tudo, mas sou apaixonada por sertanejo.


SEX369 - Como costuma se vestir? Qual seu estilo?
Larissa - Não tenho muito isso. Me visto conforme a ocasião e adoro salto alto.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Larissa - Difícil responder isso. Mas quero trabalhar muito.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário