Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Taise Moreno mostra beleza e sensualidade

Segunda-feira costuma ser um dia complicado, com todo mundo na ressaca do final de semana... Mas aqui no SEX369 vamos tentar te ajudar.


A gata Taise Moreno aparece com toda a sua beleza e sensualidade para nossa alegria. A modelo conversou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Taise - Em 2012 eu ganhei um concurso de ring girls. Foi onde tudo começou e minha vida mudou.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Taise - Na verdade ainda tenho um pouco de timidez não me entreguei à carreira totalmente.


SEX369 - Mas existe algum tipo de foto que gostaria de fazer?
Taise - Ensaio no campo, talvez, acho a natureza bem agradável.


SEX369 - Se uma revista chamasse você posaria nua?
Taise - No momento não, pois não tenho uma vida pública ainda, mas quem sabe futuramente...


SEX369 - Se fosse fazer, quais temas faria no ensaio?
Taise - Usaria a natureza como tema, nada de ensaio fechado em estúdio montado, quando mais livre melhor de se fazer.

SEX369 - Você se considera sensual?
Taise - Claro que sim, como toda mulher tenho um lado sensual.


SEX369 - Como realça isso?
Taise - Não realço isso já é de mim do meu natural...

SEX369 - Você recebe muitas cantadas?
Taise - Praticamente todos os dias.


SEX369 - Como reage?
Taise - Com muita educação e respeito deixo bem claro que não sou bagunça, quer ser meu amigo me trate com respeito para ser bem tratado, e não deixo ninguém confundir as coisas.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Taise - Carolina Herrera.

SEX369 - Gosta de cozinhar? Quais as especialidades?
Taise - Me arrisco às vezes... Faço comida baiana mesmo, como “baião de dois”...


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Taise - Musculação, zumba e uma dieta seguida à risca.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Taise - Pretendo me formar em direito e prestar concurso público.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário