Não fique sozinho (a)

domingo, 9 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Patricia Gonçalves encanta com suas belas curvas

Patricia Gonçalves tem o jeito e as formas da mulher brasileira. Além da beleza e simpatia, a gata mostra bastante personalidade.


Em sua entrevista ao SEX369, contou bons detalhes de sua trajetória artísica, projetos para o futuro e alguma coisa de sua vida pessoal.


As novidades dela podem ser vistas no Instagram e na sua fan-page no Facebook.

Apreciem:

SEX369 - Nos conte um pouco sobre sua carreira.
Patricia - Sou modelo e bailarina. Danço desde bem nova. Participei de programas como Casseta e Planeta, Zorra Total, Tapas e Beijos... Fiz parte do ballet de apoio da novela “Caminho das Índias”, morei na Itália, onde fazia parte de uma cia brasileira de espetáculos do nosso folclore. Também fiz parte do ballet do cantor Renatinho da Bahia (ex-vocalista do É o Tchan), do cantor Latino e durante 2 anos integrei o ballet do Faustão e atualmente acompanho o Mc Koringa em shows pelo Brasil e exterior.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Patricia - Eu amo fotografar, adoro me colocar no lugar de um personagem e viajar nele.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda gostaria de fazer?
Patricia - Cada hora me vem uma ideia nova de ensaio. Quanto mais diferente, mais eu gosto.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, aceitaria?
Patricia - Tudo depende do momento e da proposta. Se não for nada que me agrida como mulher e ser humano, passa a ser algo a se pensar.


SEX369 - Como foi desfilar no Carnaval? Faz isso sempre?
Patricia - Uma experiência única a cada ano desfilado. A energia é absurda, é como se você mergulhasse num mar de alegria, o Carnaval renova as energias, desfilar te faz se sentir viva e feliz.  Desfilei durante 3 anos e faz um tempo que não consigo, geralmente na época dos ensaios e desfiles, estou trabalhando.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Patricia - Adoro correr na areia da praia e também faço um pouco de musculação. Fora a dança, que é um aeróbio muito bom e ajuda muito a manter.


SEX369 - Tem algum cuidado estético?
Patricia - Sim, tenho parceria com 2 clinicas, onde sempre que posso, faço drenagem e limpeza de pele.

SEX369 - Qual seu animal favorito?
Patricia - Tenho uma tartaruga (risos). Mas amo cachorro.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Patricia - Adoro sair com meu namorido, nós nos divertimos muito juntos, seja em casa tomando um vinho e papeando, num barzinho ou na balada.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Patricia - Ser divertido, de bem com a vida, simpático, carinhoso, verdadeiro e dono de um olhar de menino, mas que seja bem maduro.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Patricia - Quero focar em algo pra mim, abrir um negócio e daqui alguns anos construir minha própria família.

*Crédito das fotos: Cristiano Soares, Mauri Granado e Alessandro Cecconi.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário