Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Karina Oliveira mostra toda a sua sensualidade

Definir a modelo Karina Oliveira apenas como sensual seria pouco... A gata contou coisas interessantes para o SEX369, como o sentimento de ser fotografada nua.


Além disso, ela revelou projetos para o futuro, que incluem mais trabalhos bacanas.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Karina - Um certo dia estava andando na rua e um rapaz me abordou, fazendo o convite para  fotos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Karina - Fiz a revista Private, algumas coisas com a Sexy e também o reality show Dream Cam.

SEX369 - Gosta de trabalhos mais ligados à sensualidade?
Karina - Gosto sim e também trabalhei com o Sensual Club, que é um trabalho bem sensual.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Karina - Me sinto bem porque é o que eu gosto de fazer e não me intimido na frente das câmeras.


SEX369 - Como foi posar nua? Ficou com vergonha?
Karina - Na minha primeira vez sim, mas hoje não tenho mais tanta vergonha.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção dos homens?
Karina - Os meus olhos e o meu bumbum.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Karina - Nada... O papai do céu foi bem generoso comigo e só cuido da minha alimentação.

SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Karina - Costumo ficar na minha, mas por dentro, como toda mulher, gosto de receber cantadas.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Karina - Ser ele mesmo. Não gosto de homens convencidos.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Karina - Uso Victoria Secret.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Karina - Gosto de ver um bom filme e ficar com a família.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Karina - Continuar minha carreira de modelo, fazer ela se alavancar cada vez mais e pretendo trabalhar também como atriz. Além disso quero cuidar da minha filhota.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário