Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Melissa Ferraz vai te conquistar

A gata Melissa Ferraz tem tudo o que deixa os homens malucos. Além da beleza angelical e o corpo feito para o pecado, ela encanta ao fazer shows de pole dance.


A sua apresentação é quente por diversos motivos. Um em especial vai fazer sua imaginação viajar...


Confiram:

SEX369 - Você faz eventos e ensaios como ring-girl?
Melissa - Sempre aparecem alguns trabalhos como ring-girl. Tudo começou como uma brincadeira de uma amiga queria que eu fizesse um teste e acabei sendo aprovada. Foi um susto porque tinha muita mulher bonita.

SEX369 - Gosta de lutas? Acompanha? Tem algum lutador favorito?
Melissa - Gosto de luta. Adoro assistir e sou fã do José Aldo, não perco as lutas dele. Só não estou lutando no momento por conta do meu novo trabalho como dançarina de pole dance. Como fico viajando para todo lado, não me sobra tempo.


SEX369 - Nos fale sobre o pole dance. Como começou a praticar? Acha que estimula a sua sensualidade?
Melissa - Eu já via como uma dança muito sensual. Iniciei esse trabalhos quando peguei uma boate para trabalhar na parte financeira, já que estava terminando o curso de Administração. Um dia fui dar uma volta pelo salão da boate e vi uma garota ensaiando e me encantei ainda mais. Em um dia, no intervalo, falei que queria tentar e ela disse que não. Fiquei muito triste e isso me incentivou.


SEX369 - Como foi o processo de aprendizado?
Melissa - Comecei a chegar mais cedo ao trabalho e quando terminava as planilhas e deixava tudo organizado, me mandava para o salão. Colocava um vídeo de dança e seguia todos os passos. Todos os dias eu ensaiava e já faz 2 anos que eu danço e me apresento.


SEX369 - Quais fantasias você usa? Quais são mais pedidas?
Melissa - Adoro todas as minhas fantasias, mas a mais pedida é da noiva que tem toda uma ousadia, já que começa mais comportada e se solta toda na dança no pole.  Tanto que este ano saí na revista eletrônica Sexy Girls.

SEX369 - Como foi posar?
Melissa - Conheci o dono da revista por meio de uma modelo dele em um evento e me foi feita uma proposta. Aceitei o convite e hoje não me faltam trabalhos como feiras e apresentações.


SEX369 - Faria de novo algum ensaio assim? Quais temas faria?
Melissa - Gostaria de fazer mais um sim. Gosto de coisas diferentes e estou querendo fazer em uma casa abandonada ou fazenda, algo nessa linha.

SEX369 - Como é o assédio masculino?
Melissa - É tranqüilo, eles respeitam meus espaços, mas sempre tem um engraçadinho né? As minhas apresentações incluem o pompoarismo e isso deixa todo mundo bem curioso...


SEX369 - Como é o pompoarismo? Faz no final da apresentação?
Melissa - Sim, no fim sempre tem uma surpresinha para eles. Faço isso porque queria criar algo diferente das outras garotas. Conheci o pompoarismo e no final do show tiro 5 bolinhas.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Melissa - Como de tudo, mas malho muito, 3 horas de academia e depois faço uma corrida no parque. Não sigo dietas.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Melissa - Ano que vem pretendo começar um curso de gestão ambiental para fazer concurso da Polícia Ambiental Federal. Também vou parar de viajar e pretendo me casar.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário