Não fique sozinho (a)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Ka Camargo rebate Agatha Allves e diz: "concurso Musa das Torcidas é sério, sim!"




Ka Camargo é uma das finalistas do concurso Musa das Torcidas. A loira leu a entrevista de Agatha Allves, representante do Palmeiras que está eliminada da Competição, e decidiu entrar em contato com o SEX369. A palmeirense disse que o concurso estaria decepcionada com a condução da competição entre as modelos.

Representando o Bahia, Ka está esperançosa na vitória e, segundo ela, o concurso é de fato sério e profissional.



SEX369 - Você disse que ficou chateada com algo que leu no SEX369. O que aconteceu?
Ka Camargo - Sim. Vi uma matéria na qual falavam que o concurso que participo não é sério, o Musa do Brasileirão, e discordo.

SEX369 - Por que? O concurso é sério?
Ka Camargo - Sim, já participei da edição da Copa do Mundo e não fui classificada para as finais. Mas mesmo assim não desisti e hoje estou aqui, entre as 20 finalistas do Brasileirão.

SEX369 - Por isso que descorda do que leu?
Ka Camargo - São muitos rumores falsos. Na edição passada do concurso foi a mesma coisa, falaram muito, inventaram e isso, realmente, para quem não foi classificada cria uma impressão não realista. Se eu fosse acreditar em tudo o que falaram da outra edição, hoje eu não estaria realizando um sonho.

SEX369 - Você está representando o Bahia. Acha que tem chances reais de vencer?
Ka Camargo - Sim, acredito. Tenho muitas pessoas me apoiando e deixei claro que meu time de coração é o São Paulo, mas por causa da concorrência, que era grande entre os times paulistas, e pelas pessoas que amo na Bahia, represento o Bahia com muito orgulho e com muito amor.

SEX369 - Como será escolhida a vencedora do concurso?
Ka Camargo - Através de votação popular no site (www.musadastorcidas.com). No site há fotos de todas as candidatas.

SEX369 - A vencedora será divulgada quando?
Ka Camargo - Ainda não definiram a data.

SEX369 - Você pagou alguma coisa para se inscrever no concurso?
Ka Camargo - Não paguei nenhum valor.

SEX369 - E como surgiu o convite para participar?
Ka Camargo - Não houve convite. Eu já tinha participado da edição da Copa do Mundo e quando abriram as inscrições do Brasileirão, eu me inscrevi no site.

SEX369 - Você conhece os organizadores?
Ka Camargo - Sim, mas quando participei da edição passada, eu os conheci somente no dia do primeiro evento que participei, não os conhecia antes disso.

SEX369 - São pessoas sérias?
Ka Camargo - Sim, são profissionais.

SEX369 - E por que você acha que surgem essas denúncias?
Ka Camargo - As denúncias só acontecem depois que escolhem as finalistas, nunca acontecem durante as seletivas. As modelos aproveitam o melhor que o concurso pode oferecer, mas perder faz parte da vida e muitas não aceitam. Tanto que recebi ofensas de baixo calão de pessoas que nunca me deram um "oi" e não sabem nem quem sou eu.

SEX369 - Você pode contar quem foi?
Ka Camargo - Acho melhor não, por ética. Mas foram palavrões e xingamentos, ofensas horríveis que não dá nem pra citar.

SEX369 - Tem mais alguma coisa que deseja dizer?
Ka Camargo - Vou deixar aqui uma frase do Renato Russo que carrego pra minha vida. "Quem acredita sempre alcança". Sorte para todas nós!

Links relacionados:

ENTREVISTA - Representante do Palmeiras, Agatha Allves revela decepção com concurso de musas

Ka Camargo é eleita Musa do Bahia

Ka Camargo é eleita musa do Jornal de Penedo (AL)

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. A pessoa que xingou a Ka nada mais é que a irmã da Agatha a Ariadne, entrou no face dela sem nenhum respeito com as pessoas que estavam lendo e falou vários palavrões, xingamentos, sou testemunha, porque eu a defendi, chamou ela de Anã torta e vários palavrões, sem nenhum motivo aparente só pelo fato de querer xingar e não aceitar que a irmã não foi classificada no concurso. O choro é livre!.

    ResponderExcluir