Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Elegante e em boa forma, Camila Campos anima a quinta-feira

Elegância, beleza e o corpo em forma são algumas das características da modelo Camila Campos. Mas isso não é tudo.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre o início da sua carreira, sua trajetória e projetos para o futuro


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Sempre me paravam na rua me convidando pra ser modelo, quando eu tinha 14 pra 15 anos fui convidada por uma agência e me interessei, fiz algumas coisas, como aula de passarela, modelo/manequim e teatro, participei de um concurso da agência que elegia a modelo mais bonita entre 115 meninas fiquei em 5º lugar, porém depois disso meu pai começou a gastar dinheiro com book, fotobook, testes e eu comecei a ver a agência com outros olhos, me desinteressei completamente e disse para os meus pais que eu não queria ser modelo.


SEX369 - Quando resolveu retomar?
Camila - Logo que parei comecei a trabalhar registrada e apesar de vários convites para seguir a carreira de modelo eu nunca me interessei porque eu achava muito difícil. No ano passado, em julho. uma amiga minha recebeu um e-mail falando do concurso de Miss que teria na região do ABCD, o Miss ABCD2014, me falou e eu novamente não me interessei. Mas ela insistiu e fez minha inscrição sem eu saber, depois da confirmação por e-mail ela ligou para agendar uma avaliação para o concurso, eu fui e passei na seletiva, resumindo participei do concurso e fiquei no Top-5, depois disso  resolvi me dedicar a carreira pois começaram a surgir algumas oportunidades,  fiz alguns trabalhos e em março desse ano fui convidada para fazer parte do elenco do programa Me Leva Contigo na Rede Record, apresentado pelo Rafael Cortez, onde eu tive a honra de ficar no ar por 9 semanas todas as sextas feiras, fiz alguns outros trabalhos e agora me dedico somente a isso, fiz desfiles, fotos, eventos e outros trabalhos.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Camila - Além do Miss ABCD2014, do Me Leva Contigo, uma propaganda interna para a Centauro, fui modelo no ateliê da M.Oficcer, um videoclipe com o Blade do Legendários e com o MC 2g.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Gosto muito e adoro ser fotografada.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Camila -  Gosto de todas e tenho vontade de fazer todas menos o nu, porque nunca tive vontade.

SEX369 - Você não faria nem se fosse convidada?
Camila -  Não tenho um pouco de vontade, mas se o cachê fosse muitíssimo bom talvez, mas teria que compensar muito.


SEX369 - Se fizesse, quais temas escolheria para o ensaio?
Camila - Algo na Grécia, acho lindo...

SEX369 - Qual parte do seu corpo gosta mais? Acha que chama mais a atenção?
Camila - Meu sorriso, modéstia parte, eu acho lindo e adoro.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - O Fantasy, da Britney Spears.

SEX369 - Faz academia? O que faz para manter a forma?
Camila - Não faço academia, já fiz por menos de um mês e desisti, não é algo prazeroso pra mim,   apesar de eu ser magrela como muito bem,  porém como muitas coisas saudáveis, verduras, legumes e frutas.

SEX369 - Gosta de música? O que costuma ouvir?
Camila - Amo música, sou eclética, gosto de tudo um pouco, porém tenho preferência por sertanejo.

SEX369 - Qual o último livro que leu?
Camila -  “Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas”.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Pretendo continuar como modelo e obter um contrato bacana,me estruturar financeiramente e profissionalmente nesse meio e também pretendo concluir a faculdade de Publicidade e Propaganda, além de estudar outros idiomas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

2 comentários: