Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ENTREVISTA - Ka Mirage aparece bonita e sensual

A beleza de uma mulher pode estar no seu jeito de olhar, no sorriso ou nas curvas. No caso da modelo Ka Mirage, o encanto vem de tudo isso.


Em sua entrevista ao SEX369 a gata falou sobre sua carreira, o gosto por fotografar e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ka - Comecei procurando os trabalhos pelo Facebook.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Ka - O principal até agra foi a feira Beauty Fair.


SEX369 - Você gosta de ser fotografada?
Ka -  É minha paixão.

SEX369 - Como se sente?
Ka - Me sinto muito poderosa (risos)...


SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Ka - Pin up e sensual com modelo do meu lado.

SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Ka -  Não posaria.


SEX369 - Por alguma razão?
Ka -  Não gosto de me expor muito.

SEX369 - Você se considera sensual?
Ka - Demais.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Ka - Meu olhar, o bumbum, minha boca e meu sorriso.


SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Ka - Muitas. Às vezes fico sem graça e outras vezes acho normal. Depende muito da cantada...

SEX369 - Alguma que você destaque, como inesquecível?
Ka - São tantas que eu não lembro.

SEX369 -  Você é romântica?
Ka - Extremamente romântica , gosto da moda antiga.

SEX369 - Qual tipo de homem você prefere?
Ka -  Os charmosos...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ka - Eu me considero sedentária não tenho rotina de caminhada e muito menos de fazer academia. Sou assim por questão genética mesmo, mas eu preciso perder uns quilos.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Ka - Rock clássico, MPB, eletrônica e pop.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ka - Ter meu próprio negócio.

SEX369 - Em que área?
Ka - Design de interiores ou agência de modelos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Um comentário:

  1. Que Linda minha amiga Ka Mirage estou muito orgulhosa de vc ka felicidades muito sucesso"q 2015 venha com muitos trabalhoa extraordinários SPFW !! te Love bjo Elen Ercilia

    ResponderExcluir