Não fique sozinho (a)

terça-feira, 7 de abril de 2015

Deh Alves está de volta, ainda mais arrasadora

Fazia tempo que o SEX369 não trazia novidades da gata Deh Alves. Desde o ano passado, a modelo vem colhendo os frutos da ascensão de sua carreira.


Ela concedeu uma nova entrevista ao blog, confiram abaixo:

SEX369 - Quais são as novidades da sua carreira?
Deh - Estou com um projeto bem legal de ter minha própria marca, já sei os segmentos, mas ainda está tudo bem prematuro, preciso dedicar mais tempo a isso. Também tenho um longo namoro com uma revista internacional, quem sabe esse ano nos acertamos.


SEX369 - Como tem sido a repercussão de ser a musa de Portugal?
Deh -  Ser Musa de Portugal foi um divisor de águas não só na minha carreira como também na minha vida. Me abriu muitas portas, já saí em jornais do mundo todo, como Portugal, Espanha, EUA, Argélia, Romênia, Vietnã, Turquia, Inglaterra, Colômbia, Turquia... Foi algo surreal, não imaginava uma repercussão tão grande.


SEX369 - Recebe muitas mensagens da Europa? 
Deh -  Muitas, aliás, até mídia mesmo. Saio muito mais na mídia estrangeira do que no Brasil e alguns sites dizem que sou portuguesa (risos). Minha assessora, a Mia Vargas que sofre com isso, ligam para ela no meio da noite falando Inglês, árabe, todos os idiomas!


SEX369 - O que espera de projetos para 2015?
Deh - Continuar meus trabalhos, gosto de desafios, então espero convites de coisas que eu ainda não tenha feito.

*Crédito das fotos: Fabio Barrocal.

Links relacionados:

Deh Alves em novo ensaio

ENTREVISTA - Deh Alves mostra toda a sua sensualidade

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário