Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

ENTREVISTA - Daiane Bertulino conquista com beleza e simpatia

Daiane Bertulino é modelo, esteticista e selecionadora de casting. Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre o gosto de ser fotografada e deu conselhos para quem entrar na carreira.


Segundo Daiane, é preciso ter paciência e dedicação.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Daiane - Eu sou formada na área da saúde, sou técnica em estética facial, corporal e ênfase em massoterapia. Atualmente trabalho na área do marketing promocional e merchandising.

SEX369 - Faz eventos também?
Daiane - Já fiz, mas hoje sou contratante da agência.


SEX369 - Quais critérios você usa para contratar as modelos?
Daiane - Os perfis variam de acordo com as solicitações dos clientes. Em geral os principais critérios são experiência e boas referências.



SEX369 - Quais conselhos você daria para quem quer entrar na carreira de modelo?
Daiane - Ter muita paciência, pois não é um mercado fácil, pelo contrário, é bem concorrido e extremamente exigente.

SEX369 - Como você se sente quando é fotografada? Costuma fazer muitas fotos?
Daiane - Eu gosto muito de fotos, fugindo ainda mais das minhas áreas habituais, eu penso em fazer fotografia, qualquer dia desses, então para mim é bem natural, por ser muito tímida, no começo é um pouco difícil mas logo me solto.  Em geral tiro poucas fotos.


SEX369 - Quais tipos tem vontade de fazer?
Daiane - Nenhum tipo específico, gosto bastante de fotos externas, sejam urbanas ou paisagens naturais.

SEX369 - Faria algo mais sensual?
Daiane - Acho que toda arte é valida. Até poderia fazer, mas depende muito do grau de sensualidade que estamos falando.

SEX369 - Algo sem nudez né?
Daiane - Exato, talvez algo bem discreto, que insinue, mas nada explícito.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Daiane - Ser responsável, ter visão para o futuro, ser sincero e muito paciente também. Não sou fácil.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Daiane - Não tenho muitas horas vagas. Tenho um filho de 1 ano e 8 meses, trabalho, estudo e moro sozinha, mas quando raramente tenho tempo, gosto de sair, daí depende do humor e da companhia. Gosto de barzinho, cinema, balada e restaurante.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Daiane - Contrariando mais uma vez a lógica, quero me formar em Direito (risos)...

SEX369 - Quer ser delegada?
Daiane - Juíza!

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário