Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ENTREVISTA - Kelly Kitaoka mostra boa forma e sensualidade

A gata Kelly Kitaoka conquista a todos com muitas qualidades. O corpo perfeito, o rosto de menina e muita simpatia são algumas de suas virtudes.


Ela está concorrendo no Musa das Torcidas e pode ser votada aqui.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Kelly - Me sinto bem, eu amo tirar fotos.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Kelly - Qualquer categoria de fotos é bem-vinda, só não pretendo fazer com nudez.


SEX369 - Por quê?
Kelly - Prefiro me preservar. Não me sinto bem com  esse tipo de fotos.



SEX369 - Mas você se considera uma mulher sensual?
Kelly - Talvez, prefiro dizer que estou mais para menina mulher do que sensual...


SEX369 - Por que você deve ser escolhida Musa das Torcidas?
Kelly - Acredito no meu potencial e na minha força de vontade, estou dando o máximo de mim para esse concurso, mas estou preparada para tudo.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Kelly - Treino bastante e todos os dias, para falar a verdade nunca fiz dieta, como de tudo um pouco.

 
SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Kelly - Amo ficar ao lado da minha família, seja onde for...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kelly - Agora vou focar no concurso e nos trabalhos. De resto deixo nas mãos de Deus.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário