Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ENTREVISTA - Stefane Alam exibe sensualidade e boa forma

Furacão é pouco para definir a modelo Stefane Alam. Dona de curvas perfeitas e de uma beleza monumental, a gata abrilhanta diversos eventos e está participando do concurso Musa das Torcidas.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e descartou a hipótese de posar nua...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Stefane - Uns 8 meses atrás tive a oportunidade de iniciar minha carreira de modelo com uma agência que trabalha com eventos e  feiras.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Stefane - Porque sou uma pessoa que tenho responsabilidade e gosto do que faço, então estou sempre sorrindo e animada para trabalhar.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Stefane - Me sinto uma estrela (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Stefane - Gosto muito de fotos na praia, porém já fiz alguns ensaios assim, mas tenho vontade de fazer fotos dentro do mar.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Stefane - No momento não, acho que ainda sou nova para posar nua, mais para frente quem sabe.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como define seu estilo de se vestir?
Stefane - Sou uma mulher que me considero sexy, pois gosto de roupas coladas no corpo.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Stefane - Ser divertido, sincero e carinhoso.

SEX369 - Por que você deve ser escolhida musa?
Stefane - Porque estou me dedicando muito para ser musa e sou uma pessoa alegre, animada e simpática.


SEX369 - Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Stefane - Infelizmente não consigo ir aos jogos, pois moro em São Paulo e estou trabalhando muito por conta do concurso. Meu ídolo é o Marquinhos, do Avaí.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Stefane - Treino com meu personal 4 vezes por semana, mas vou na academia 6 vezes. Procuro manter uma alimentação balanceada com acompanhamento da minha nutricionista.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Stefane - Pagode e eletrônica.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Stefane - Penso muito em ir morar na Austrália quando terminar os estudos e tentar uma carreira tanto de modelo quanto na minha área fora do Brasil.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário