Não fique sozinho (a)

domingo, 26 de abril de 2015

ENTREVISTA - Jaque Silva mostra beleza e elegância

Jaque Silva conquista pela simpatia, espontaneidade e beleza. A modelo, que brilha em eventos, concedeu uma boa entrevista ao SEX369.


Ela revelou que pretende fazer fotos sensuais, mas descarta posar nua. Além disso, a gata disse que adora ser fotografada.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jaque - Comecei fazendo figuração em programa de televisão, nada muito sério, foi daí que peguei gosto, meu primeiro book foi em uma agência aqui da cidade mesmo.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Jaque - Sou muito simpática, espontânea e adoro me comunicar com as pessoas, acho que isso é meu diferencial.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Jaque - Essa é a parte mais difícil eu acho, eu tento levar mais pelo lado bem humorado (risos)...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jaque - Eu adoro fotografar, naquele momento me sinto uma modelo internacional fazendo carão e tudo mais.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jaque - Quando eu estiver mais em forma quero fazer fotos sensuais, acho bem legal e tenho vontade.


SEX369 - Quais temas faria? Posaria nua?
Jaque - Um dos temas que quero fazer é no campo de futebol, vi o trabalho de algumas garotas e achei bem legal, mas não posaria nua!


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jaque - Para falar a verdade não muito...

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Jaque - Acho que a minha barriga.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Jaque - Homens educados, simpáticos e que tenham caráter já conquistam não só a mim, mas como qualquer outra mulher.

SEX369 - Você gosta de ler? O que tem lido?
Jaque - Amo ler, estou lendo agora "Você é do Tamanho de seus Sonhos ", do César Souza.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Jaque - Eu ouço de tudo, mas adoro sertanejo e eletrônica.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jaque - Gosto de assistir programas de esporte, o meu preferido é Jogo Aberto.


SEX369 - Para qual time você torce?
Jaque - São Paulo.

SEX369 - Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Jaque - É difícil eu ir, mas acompanho muito pela TV, meu jogador preferido infelizmente não é do meu time, mas quem sabe um dia ele jogue por nós, o Benzema.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jaque - Quero ser uma jornalista esportiva e ter meu próprio programa.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário