Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ENTREVISTA - Deborah Áya é o nosso enigma de quinta-feira

Chegou a hora de desvendar um enigma: a modelo Deborah Áya. Seja pelas curvas perigosas, pelos traços fortes ou pela beleza contagiante, o fato é que esta gata é indecifrável.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e também a respeito da participação no concurso Musa das Torcida, onde concorre pelo Sport Recife e pode ser votada neste link.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Deborah - A carreira de modelo comecei faz pouco tempo, 1 ano mais ou menos. Antes eu trabalhava com publicidade, na área de moda, que é minha formação, fazia muito bastidores e com isso surgiram convites para virar modelo.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Deborah - Muito à vontade...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Deborah - Nudez e pintura corporal nunca senti vontade de fazer. Mas ensaios sensuais com outra garota até acho interessante.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Deborah - Claro! E muito sensual. Desde novinha sou assim.


SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Deborah - Meu rosto. A sensualidade não vai de ter um corpo malhado e em forma. Até as gordinhas podem ser sensuais, acho que a mulher já nasce com a sensualidade.


SEX369 - Por que você deve ser escolhida como Musa do Sport?
Deborah - É a primeira vez que participo de um concurso e gostaria de ser bem sucedida logo de cara (risos). Além disso, represento bem o Sport por ser meu time e ser de Recife.


SEX369 - Você costuma ir a jogos de futebol? Acompanha os resultados? Gosta de algum jogador?
Deborah - Não costumo ir ao estádio por causa da violência, mas assisto todos os jogos e fico na torcida. Meu jogador preferido é o Rithely.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Deborah - Faço musculação 3 vezes na semana e sou bailarina de jazz. Acho a dança fundamental para postura e boa forma. Sigo também uma dieta pelo menos nos dias de semana e final de semana como uns docinhos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Deborah - Meu objetivo para o futuro é ter comprometimento com meus trabalhos, sempre buscar energias positivas na vida pessoal e profissional. Deixo a vida me levar.

Crédito das fotos: Levi Cruz.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Você é uma mulher divina
    com bela pele aveludada comestível que é muito sedutor
    para mim eu gostaria de te beijar agora se eu fosse para conhecê-lo em pessoa
    aqueles olhos brilham tão bem que me faz sentir bem por dentro até mesmo o seu
    caloroso sorriso atraente sexy.

    ResponderExcluir