Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ENTREVISTA - Conheça o furacão Luana Machado

A gata Luana Machado é um verdadeiro furacão. Dona de curvas para lá de perigosas, a gata conquista logo de cara...


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre o gosto de ser fotografada e das expectativas com a carreira de modelo. Ela está participando do concurso Musa das Torcidas. Para votar nela só clicar aqui.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Luana - Fiz um ensaio fotográfico faz mais ou menos um ano, era só para me sentir mais atraente, melhorar a estima e aí veio a ideia de fazer uma página na rede social. Comecei então a divulgar as fotos e vieram logo os convites para outros ensaios e comecei a me animar. Ainda estou iniciando, mas tenho certeza que nasci pra isso. Gravei recentemente um clipe com um cantor de pagode, estou animada e assim pintam as oportunidades da fama. Também sou dançarina de funk .


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Luana - Amo ser fotografada, me sinto mais atraente e alegre.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Luana - Ainda desejo fazer fotos bem ousadas em alguma ilha paradisíaca.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Luana - Me sinto mais sensual em frente às câmeras. Fico bem desinibida...


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Luana - Sou um pouco difícil de lidar. Não gosto de homem fácil, prefiro que me encare com olhares. Afinal quantas coisas cabem em um olhar né? É algo tão expressivo como falar.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Luana - Atualmente estou usando a fragrância de lírios, mas não por muito tempo, pois enjoo rápido de cheiros e gosto de inovar sempre, principalmente para o amadeirado.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Luana - Treino todos os dias, mesmo com tanta correria. Amo ir à academia, me sinto bem relaxada, por incrível que pareça. Não abro mão da musculação.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Luana - Me estabilizar financeiramente.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário