Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ENTREVISTA - Jessica Soranço esbanja beleza e simpatia

Jessica Soranço possui as características mais importantes que uma modelo deve ter. É bonita, simpática, articulada e gosta muito do que faz.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco da sua trajetória e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jessica - Comecei com 18 anos, meio de repente. Sempre me falavam que parecia modelo, só que não tinha tamanho (risos)... Fiz um book e comecei a pegar os jobs.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Jessica - Porque antes de tudo eu amo o que eu faço, trabalho com alegria, levo o sorriso no rosto. Sou comprometida e não deixo nada pela metade.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Jessica - Fiz Hair Brasil, Feicon, Fispal... Trabalhei também com a Brazil Promotion como a Alice No País das Maravilhas, Expo Shopoing. Amo feiras, mas o que gosto mesmo é televisão. Gostaria de poder atuar.

SEX369 - Você fez curso de atriz?
Jessica - Fiz sim, mas não tirei a DRT, algo que farei em breve.

SEX369 - Qual atriz te inspira mais?
Jessica - Adoro a Paola Oliveira. Ela tem um brilho nos olhos que me encanta. Tá na cara que ela atua com amor.


SEX369 - Agora voltando aos eventos, como reage quando rolam as cantadas?
Jessica - Sou bem séria com relação a isso. Trabalho é trabalho. Então sempre deixo bem claro que estou ali exclusivamente pelo cliente. Saio delas com jeitinho. Sem ser grossa com ninguém. Odeio grosserias.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Jessica - Fotos em praias ou em montanhas. Já tive vontade de um ensaio mais sexy, mas não tenho corpo para isso!


SEX369 - Mas já te convidaram? Por que não faria?
Jessica - Já fui convidada sim. Hoje eu não faria pelo corpo mesmo. Acredito que depois do silicone e um pouco de malhação, pode ser que role algo mais sexy. Mas sem nudez, isso eu não faria.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jessica - Sim. A sensualidade engloba muitas coisas, não só o corpo. O jeito de agir também mostra sensualidade. Eu acho que sou uma pessoa sensual.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jessica - Gosto de companhia. Tomar um drink com amigos, ir a um bom restaurante, pois amo comer. Não troco um japonês por nada.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Jessica - Sou bem eclética. Tenho vários estilos no meu celular. Gosto muito de MPB e pop. Minha cantora favorita é a Ana Carolina, então tenho várias dela.

SEX369 - O que costuma ler?
Jessica - Livros espíritas, minha maior paixão.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jessica - Quero comprar meu carro e me dedicar bastante para ser uma profissinal renomada.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário