Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ENTREVISTA - Pietra Maya mostra beleza e sensualidade

Sensual, bonita e com personalidade forte, Pietra Maya chama a atenção por onde passa.


A gata falou com o SEX369 sobre sua carreira, seus shows e também a respeito de alguns projetos para o futuro. Entre eles, está o de virar Musa das Torcidas. Para ajudá-la só clicar aqui.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Pietra - Comecei minha carreira cantando, fiz shows em boates e via as strippers dançando. Então me apaixonei pelo pole dance e resolvi aprender e desde entao sigo as duas profissões. Cantora e dançarina.

SEX369 - Qual estilo você canta?
Pietra - Eu gosto de rock clássico, jazz, blues e MPB.  Profissionalmente cantei junto com um grupo de samba chamado Poesia e depois fui para o lado sertanejo junto com a dupla Fábio e Fabrício que sempre me apoiaram muito.


SEX369 - Como é a montagem dos seus shows? Como elabora fantasias e coreografias?
Pietra - Os meus shows vem mais do que eu sinto, na verdade não é bem um show montado e sim um sentimento. Algumas apresentações são levadas mais para o “lado negro” devido ao meu gosto musical que é o rock, mas também faço o tipo "meiguinha"...

SEX369 - Quais as fantasias que usa mais?
Pietra - Bruxa e anjo negro que são os meus melhores shows, apesar que a roupa não influencia muito e sim a desenvoltura no palco. O que eu gosto mesmo é de seduzir, a sensualidade é a prioridade em um show.


SEX369 - Como é a relação com os fãs? Tem fã-clube?
Pietra - Procuro sempre atendê-los, afinal minha profissão depende deles tanto na música quanto na dança e ainda não tenho fã-clube, mas ficarei muito feliz em ter um!


SEX369 - Já aconteceu algo inusitado em algum show seu?
Pietra - Nossa são 8 anos dançando,  que eu me lembre não nada demais. Coisas normais do tipo o som parar e demorar para voltar, a barra estar escorregadia, o palco úmido. Mas nada que uma boa profissional não consiga tirar de letra.

SEX369 - Por que você deve ser escolhida Musa das Torcidas?
Pietra - Meus fãs sabem do amor que tenho pelo meu time e sabem que eu sou uma verdadeira torcedora. Para disputar esse título não basta se inscrever só para ganhar fama e sim sentir o verdadeiro amor pelo time e isso eu tenho. O Corinthians é minha vida e meu amor...


SEX369 - Costuma ir aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Pietra - Já fui, mas tive filho e desde entao não pude ir mais aos estádios. Sempre assisto com minha família em casa, meu pequeno tem 8 anos e é um torcedor fanático. Meus jogadores favoritos são Danilo e o Guerrero que representam bem a nação corintiana.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Pietra - Devidos às minhas viagens, não consigo me manter nas dietas, pois sou extremamente ansiosa, mas a dança e a academia me auxiliam para manter meu corpo.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Pietra - Precisa ser engraçado, sincero, carinhoso, inteligente, educado e companheiro, além de me respeitar e aceitar o meu trabalho, ciúmes comigo não rola.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Pietra - Uso 2, o Hypnotic Poison (da Dior) e para o dia a dia uso o Zippo.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Pietra - Dormir, descansar e ficar com meu filhote.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Pietra - Ser musa do meu time e continuar conquistando meu espaço como modelo e cantora e ser feliz...

*Crédito das fotos: José Domingos Guimarães Neto, Ferdinando Mendonça e Fabio Barrocal.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário