Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ENTREVISTA - Bela e sensual, Carol Melo conta sua trajetória

A modelo Carol Melo chama a atenção de diversas maneiras. Seja pela beleza contagiante e corpo perfeito ou pelo profissionalismo, o fato é que essa gata tem o poder da conquista.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco de sua experiência em eventos e de alguns projetos para o futuro, como um ensaio sensual.


Confiram:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Carol - Tenho experiência na área, a gente com um tempo acaba sabendo como lidar com o público, sendo simpática, atendendo bem.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Carol - É complicado, mas eu acabo levando na esportiva.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada? Qual tipo de foto ainda tem vontade de fazer?
Carol - Sinceramente, não curto ser fotografada (risos). Mas sinto vontade de fazer um sensual, nunca fiz.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Carol - Acho que não. É uma exposição bem grande, acho que não me sinto preparada para isso.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Carol - Depende da situação.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Carol - Bumbum.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Carol - Ser ele mesmo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Carol - Acabo usando vários, não tem um ao certo.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Carol - Academia e dieta.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Carol - Amo treinar, fora isso, prefiro ficar na minha, vendo televisão, comendo os alimentos da minha dieta...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carol - Como começar uma faculdade.

SEX369 - Qual curso?
Carol - Nutrição.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário