Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ENTREVISTA - Camila Correia esbanja bom humor e ousadia

A sensualidade de uma mulher nem sempre está em um decote ou na maquiagem pesada. Algumas são capazes de conquistar pelo bom humor e pela descontração. Este é o caso da modelo Camila Correia.


Além do corpo perfeito e da beleza encantadora, Camila mostra a confiança típica das mulheres arrasadoras.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Por brincadeira, fazendo fotos por hobby, até que realmente me levaram a sério (risos)...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Camila - Faço muito portfólio nu, mas o ensaio mais conhecido foi para o site da Sexy.


SEX369 - Como se sente quando posa nua?
Camila - Naturalmente já me sinto super à vontade com isso.


SEX369 - Tem algum tipo de foto que ainda queira fazer?
Camila - Quero mudar o estilo de fotos sensuais  que costumo fazer, para um estilo mais usual.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Camila - Antes me vestia para os outros, hoje em dia me visto para mim mesmo, mais descontraída, com mais tênis, calça, camiseta, algo mais simples.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Nada. Durmo 13 horas por dia tenho o metabolismo acelerado isso me ajuda muito...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - La vie est belle


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Camila - Ter um bom papo e ser Inteligente.

SEX369 - Se defina em apenas 1 palavra.
Camila - Sonhadora.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Camila - Mason Jennings, amo de paixão.

SEX369 - Você gosta de beber?
Camila - Não gosto tanto, mas para uma noite especial gosto de um bom vinho.


SEX369 - Você se considera uma mulher romântica?
Camila - Nenhum pouco, sou ogra (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Quero seguir carreira internacional.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário