Não fique sozinho (a)

domingo, 26 de abril de 2015

ENTREVISTA - Isabelle Soyama terá novo programa de televisão

Isabelle Soyama tem apenas 21 anos e é uma estrela que brilha em Guarulhos (SP). Pronta, ela já planeja alças vôos maiores.

Em entrevista ao SEX369, ela conta a sua trajetória até aqui e quais os seus projetos para o futuro. Confira!


SEX369 - Como está sua carreira atualmente?
Isabelle Soyama - Hoje, minha carreira está naquele momento em que estou crescendo, que estou sendo visualizada, sendo conhecida. Sou apresentadora da emissora da minha cidade, garota propaganda de uma das maiores baladas de sertanejo aqui de Guarulhos e estou concorrendo à Musa do Brasileirão.

SEX369 - Por qual time está concorrendo à Musa do Brasileirão?
Isabelle Soyama - Criciúma.

SEX369 - Você é apresentadora do programa Mais Saúde. Como está sendo a experiência de ter um programa seu?
Isabelle Soyama - A experiência é única. Conheço muitas pessoas, muitos assuntos, na verdade é tudo um grande aprendizado. Mas o que mais me comove é o carinho das pessoas.


SEX369 - Em qual canal passa o seu programa?
Isabelle Soyama - Canal 3 da Net.

SEX369 - Você vai ter um novo programa. Como será esse novo programa?
Isabelle Soyama - Será voltado para o entretenimento, com música, desfiles, famosos.

SEX369 - Você é formada em jornalismo?
Isabelle Soyama - Não, curso de sistemas de informação.


SEX369 - Como surgiu a oportunidade na televisão?
Isabelle Soyama - Eu trabalhava como modelo e meu primeiro trabalho foi pintura corporal. Depois teve esse concurso da balada e fui muito visualizada. Aí, o dono da tv me viu e chamou para eu ter um programa.

SEX369 - Quais são os seus planos? Pretende estudar jornalismo?
Isabelle Soyama - Sim, só que mas pra frente. Agora pretendo fazer curso de teatro e tirar meu DRT.

SEX369 - Você se inspira em alguém da tv para apresentar seu programa?
Isabelle Soyama - Sim. Como sou muito tímida, sempre tento me inspirar nas pessoas mais engraçadas e desinibidas. Por isso gosto da Tata Werneck, da Sabrina Sato.

SEX369 - Qual a sua idade?
Isabelle Soyama - Tenho 21 anos.

SEX369 - Como modelo, quais os principais trabalhos que você já fez?
Isabelle Soyama - Foram esses dois, o concurso da balada e a pintura corporal. Também desfilei na Fashion Week de Guarulhos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.




Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário