Não fique sozinho (a)

terça-feira, 7 de julho de 2015

ENTREVISTA - Andréa Forte mostra sua beleza arrasadora

Sensualidade, beleza e personalidade forte são alguns dos poucos adjetivos que definem a modelo Andréa Forte.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou a preferência por fotos sensuais e o segredo para manter a excelente forma física.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Andréa - Participando de concursos como brasileirão representando meu time, o Fluminense.


SEX369 - Quais seus principais trabalhos?
Andréa - Prefiro trabalhos como modelo fotográfico, como a revista Personalidades e Gatas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Andréa - Adoro fotografar e ser fotografada, uma boa foto é como uma arte aos meus olhos.


SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?
Andréa - Adoro trabalhos sensuais, combina muito com meu perfil, mas sem vulgarizar. Penso em fazer fitness, pois gosto muito de malhar.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Andréa - Nudez como arte, sim, sem exageros ou fotos apelativas, a nudez pode ser bela e sexy sem precisar vulgarizar.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Andréa - Prefiro ser cortejada mais na arte da sedução, adoro agir com sutilezas como o olhar seguido de um sorriso e uma boa conversa, se a pessoa for realmente interessante.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Andréa - 212 Sexy é meu preferido.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Andréa - Faço musculação 5 vezes por semana e mantenho uma alimentação equilibrada à base de produtos naturais e integrais.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Andréa - Sou proprietária de um canil de cães de raça e amo estar com eles, mas também gosto de viajar, frequentar bons restaurantes, bares e sair para dançar.


SEX369 - O costuma ouvir de música?
Andréa - Gosto de tudo um pouco desde que tenha boa letra para se escutar e seja boa suficiente para me fazer dançar.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Andréa - Ampliar meu canil e me aperfeiçoar cada vez mais nas raças que crio e penso em ser mãe, depois que concluir alguns projetos como modelo.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário