Não fique sozinho (a)

sábado, 18 de julho de 2015

ENTREVISTA - Rosane Cardoso é o nosso presente de sábado

A gata Rosane Cardoso conquista por diversos atributos. Seja pela beleza brejeira, pelas curvas perfeitas ou pela simpatia, o fato é que fica difícil passar indiferente por ela.


A modelo contou ao SEX369 que adora ser fotografada e não descarta a ideia de um dia posar com menos roupa. Mais novidades sobre esta beldade podem ser vistas no Instagram dela.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Rosane - Comecei desde pequena, minha mãe me incentivou no começo, participava de concursos e fiz o curso de modelo. A princípio era somente um hobby, mas acabei gostando da ideia.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Rosane - Já fui miss, fiz desfiles, catálogos de algumas lojas da cidade e também fiz as fotos sensuais para o Garota do Site.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Rosane - É uma sensação única, me sinto muito bem a auto estima se eleva é gratificante depois dos resultados.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda quer fazer?
Rosane - Gosto de vários estilos, tudo é arte, então se é foto está valendo.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Rosane - Dependendo da proposta sim.

SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Rosane - Não pensei sobre isso ainda, mas algum tema bem diferente.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Rosane - Considero sim, para ser uma mulher sensual não é somente ser bonita e ter um corpo atraente e sim ter uma luz própria isso já vem de cada um, acredito que o que torna mais sensual são os meus traços fortes.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Rosane - Com um sorriso e simpatia.

SEX369 -Qual perfume você usa?
Rosane - Lady Million.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Rosane - Faço musculação e tenho uma alimentação equilibrada.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Rosane - Sou bem eclética, só não curto muito rap.


SEX369 - Gosta de ler? Qual seu livro favorito?
Rosane - Gosto. A Culpa é das Estrelas.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Rosane - Ser reconhecida na minha profissão e abrir meu próprio negócio no ramo da moda.

SEX369 - Qual estilo da sua grife?
Rosane - Estilo modinha e roupas para jovens.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário