Não fique sozinho (a)

domingo, 26 de julho de 2015

ENTREVISTA - Tais Fernandes vai fazer você sonhar acordado

Beleza, sensualidade e simpatia não faltam na modelo Tais Fernandes. Suas curvas perigosas chamam a atenção por onde passa.


Ela revelou ao SEX369 que pretende posar nua e que se considera sensual. Não vamos discordar né? Para mais novidades sobre ela acessem o Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tais - Comecei com o concurso Musa das Torcidas. Um amigo em comum me convidou para o evento e eu topei, estou um pouco perdida ainda, mas como tudo é novidade estou me adaptando nesse mundinho (risos)...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tais - Me sinto muito feliz e com uma liberdade incrível para me expressar da melhor maneira possível. É como se eu ganhasse forças naquele momento para voar, é mágico, eu curto muito. Descobri isso...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Tais - Quero fazer nu artístico.


SEX369 - Quais temas?
Sensualidade, intimidade e emoção enfim, mostrar essa liberdade que sinto quando estou em frente às câmeras.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça?
Tais - Me considero uma mulher sensual sim. Muitos dizem que meu sorriso é encantador e que é meu cartão de visitas, mas sem ele expresso serenidade e sensualidade e é uma característica de uma mulher sedutora, não acha?


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Tais - Sorriso, olhar e cabelo...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Tais - Mary Kay, Exotic Passion Fruit, muito bons!


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Tais - Dieta, treino e muita força de vontade. Mas a genética ajuda muito. Meu biotipo é magrela mesmo, porém do bumbum grande.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Tais - Curtir a família, ver um filmezinho.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Tais - Curto todo tipo de música. Sem preconceito, ouço mais músicas pop e eletrônica quando estou treinando.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tais - Quero investir no meu próprio negócio. Fazer um empreendimento.

SEX369 - Tem ideia do que?
Tais - Abrir uma loja para o público feminino, talvez...

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário