Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ENTREVISTA - Daniele Arruda mostra gingado e boa forma

Sensualidade, boa forma e muito samba no pé são os ingredientes que fazem da modelo Daniele Arruda este espetáculo.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre os planos de desfilar no Carnaval, alguns de seus trabalhos e também sobre sua carreira.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Daniele - Com 4 anos já participava de concursos. O mais recente foi o Musa das Torcidas, quando fiquei em primeiro lugar na votação pública e fui a primeira negra a representar o time do Coritiba.


SEX369 - Como foi o concurso?
Daniele - Foi muito emocionante, pois você acaba sendo mais vista e reconhecida, além de abrir portas. Infelizmente não levei a faixa... Mas o que amo mesmo é Carnaval... Sou passista e já fui destaque.


SEX369 - Desfila por qual escola?
Daniele - Ainda não decidi se vou sair em São Paulo ou Curitiba.


SEX369 - Qual a sensação de desfilar?
Daniele - Emocionante, é uma alegria que não tem explicação chego a me arrepiar e me emociono. Amo sambar, está no meu sangue. Esqueço de tudo e o samba me contagia.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Daniele - Sou modelo fotográfica, para mim é fichinha, eu adoro. Não posso ver uma máquina fotográfica ou câmera que logo estou na frente.


SEX369 - Qual tipo de foto ainda quer fazer?
Daniele - Pin-up, acho bem ousado...


SEX369 - Faria algo mais sensual ou com nudez?
Daniele - Fui convidada, mas falta coragem, não tenho vergonha, mas para mim não é o momento, quem sabe um dia?


SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Daniele - Passista com certeza ou de índia.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Daniele - Sim. Com um look atrevido, um make perfeito e é claro não pode faltar um salto alto. O olhar também faz parte.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Daniele - Ser eu mesma, uma conversa interessante e um sorriso natural.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Daniele - Kenzo.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Daniele - Alimentação saudável, frutas e verduras, peixe e malhação.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Daniele - Constituir uma família e ser mãe.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário