Não fique sozinho (a)

terça-feira, 28 de julho de 2015

ENTREVISTA - Noelle Nastri surge linda e exuberante

Noelle Nastri abrilhanta diversos eventos, com muita beleza, profissionalismo e dedicação, uma espécie rara de modelo.


Em sua entrevista ao SEX369, a beldade falou sobre sua trajetória, trabalhos realizados e alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Noelle - Comecei a carreira com 16 anos, porém logo a interrompi e acabei voltando com os trabalhos de modelo somente agora com 25 anos. Possuo curso superior de Logística e sou fluente em inglês e espanhol. Já trabalhei na área comercial de uma empresa e por isso acredito ter facilidade na comunicação.


SEX369 - O fato de falar mais de 1 língua ajuda na hora de arranjar eventos?
Noelle - Ajuda bastante, pois as empresas esperam que as modelos possam se comunicar em seus eventos e dentro de um mundo globalizado a quantidade de pessoas de outros países neste tipo de trabalho está cada vez maior.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Noelle - Um produtor deve me contratar porque sou uma pessoa muito correta, comprometida, com muita facilidade ao me comunicar. Além disso, sou trilingue. Acredito que o mundo está cheio de mulheres lindas, mas a grande diferença está na beleza interior e como ela encara a vida...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Noelle - Congresso Ciab, Expo Nutrition, Salão 2 Rodas e estou com alguns projetos na TV.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Noelle - Lidar com cantada é algo natural, onde todas as modelos precisam estar preparadas e não se sentirem ofendidas, ou seja, a melhor receita é levar na esportiva e sorrir.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Noelle - Adoro fotografar... Acho que quem sabe fotografar bem nasceu com um dom e para nós modelos é muito bacana fazer parte deste lindo trabalho.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Noelle - Gostaria de fazer mais fotos externas, em ambientes com muita natureza. Sou nascida em Santos, então todas as paisagens de praia são as que mais me encantam.


SEX369 - Faria fotos sensuais ou com nudez?
Noelle - Sensuais sim, mas nudez não.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Noelle - Procuro manter a alimentação equilibrada, sem neuras porque acredito que também temos que saber nos divertir na hora certa e nos dar o prazer de consumir algumas coisas mais calóricas de vez em quando. Além disso, faço musculação diariamente, com meu personal, o Michel Araújo. A minha recomendação para todos é que façam o que amam para que nunca se torne uma obrigação e que de fato consigam ver bons resultados. Para me divertir pratico stand-up paddle quando estou em Santos, é mais do que útil para a boa forma e também para a mente.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Noelle - Amo o D&G in Rose e o Chloè.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Noelle - Sou muito eclética. Mas sou apaixonada por rock, principalmente indie.


SEX369 - E de ler você gosta?
Noelle - Amo ler. O último livro que li foi “O Lado Bom da Vida”. Eu já amava o filme, mas o livro superou todas as expectativas.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Noelle - O projeto na TV ainda é segredo, mas tem a ver com um perfil que vai além de modelo e que me permitirá usar o meu lado comunicativo e criativo. Hoje meus projetos estão relacionados a poder estudar mais, para realizar um trabalho cada vez melhor. Acredito que nunca devemos parar de estudar e nos atualizar.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: