Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ENTREVISTA - Julia Garcia, a Pamela Anderson brasileira

Julia Garcia é conhecida como a Pamela Anderson brasileira. A loira de um corpo escultural se di apaixonada por fotografia e revela o seu grande sonho. Você vai adorar o sonho dela!


SEX369 - Como começou a sua carreira de modelo?
Julia Garcia - Sou apaixonada por fotografia, tudo começou por uma paixão por revistas masculinas. Inclusive, tenho uma pequena coleção delas.

SEX369 - Revistas como Playboy, Sexy...
Julia Garcia - Exatamente!


SEX369 - As pessoas não estranhavam essa sua paixão? Ela é bem mais comuns para os meninos.
Julia Garcia - Um pouco, realmente não é muito comum para as mulheres. No começo confesso que tinha que esconder minhas revistas dos meus irmãos (risos).

SEX369 - E qual foi a revista que mais chamou a sua atenção nesta época?
Julia Garcia - Apesar de ainda não tê-la, sou apaixonada pela revista da Adriana Galisteu.  Mas tenho uma da Vera Fisher que acho incrível.


SEX369 - Quantos anos você tem?
Julia Garcia - 25 anos.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Julia Garcia - Já tive alguns ensaios divulgados pela Club Alpha da revista VIP. Na época fiquei conhecida como a Pamela Anderson brasileira, devido aos seios naturais e fartos. Já fui eleita uma das garotas mais sexy da revista Sexy. Sou musa do Criciúma, no Musa das Torcidas 2015, e apresento um quadro sobre sexo na TV, no programa Na Hora H.


SEX369 - De quais assuntos trata o seu quadro na tv?
Julia Garcia - Falo sobre sexo. Dicas, curiosidades, orientou sobre doenças.

SEX369 - E quais os seus planos para o futuro?
Julia Garcia - Muitos! Estudar muito, me torna uma grande profissional (apresentadora), e claro ser capa de uma revista masculina.


SEX369 - Quem te apelidou de Pamela Anderson brasileira?
Julia Garcia - O Club Alpha, quando eles lançaram um ensaio meu no site. E ligaram a semelhança dos seios fartos.

SEX369 - É muito assediada pelo público masculino?
Julia Garcia - Muito (risos). Mas faz parte.


SEX369 - E como você lida com isso?
Julia Garcia - Muito bem, sei lidar com isso. Sei os limites, acho que os homens percebem que não é todo tipo de elogio que eu curto.

Fotos: Cadu Nickel

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário