Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ENTREVISTA - Anny Moretti vai animar o seu dia

Anny Moretti reúne qualidades que não caberiam neste texto. É linda, possui um corpo perfeito e encara o mundo dos eventos com bastante profissionalismo.


Ela revelou para o SEX369 que adora ser fotografada e que pretende fazer mais trabalhos nesta linha. Mais novidades sobre esta gata podem ser vistas no Instagram dela.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Anny - Quando eu era criança participava de vários desfiles e fazia muitos testes, mas por falta de tempo dos meus pais não segui em frente. Quando me tornei independente comecei a correr atrás dos meus objetivos e aqui estou.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Anny - Já fiz vários trabalhos e todos para mim foram importantes, mas gostei muito do Salão 2 Rodas, quando fiz trabalhos para a Honda em 2013, o Salão do Automóvel para a Volks em 2014, além da gravação de vídeo-clips e fotos publicitárias.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Anny - Quando aceito fazer um trabalho, dou o melhor de mim, independentemente se eu nunca mais trabalhar para ele de novo. Eu sou assim, comprometida e responsável, visto a camisa da empresa.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Anny - Infelizmente não temos como correr disto, mas é o nosso trabalho, estamos expostas e levo na esportiva, dou um fora sem ser grossa.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada profissionalmente?
Anny - É uma honra. Adoro ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Anny - Eu acho que umas fotos sensuais sem ser vulgar e sem nudez.


SEX369 - Não posaria para uma revista masculina então?
Anny - Até posaria, mas não agora, teria que me preparar para isso.


SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Anny - Acho que na praia...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Anny - Acho que a mulher tem vários jeitos e estilos, tudo depende do humor que ela acorda (risos)...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Anny - Sou eu mesma, sempre!


SEX369 - Qual perfume você usa?
Anny - Tenho muitos, mas uso mais e gosto do Amor Amor e 212 Vip.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Anny - Ultimamente não estou fazendo nada por falta de tempo, mas sempre que dá eu malho e ando de patins.


SEX369 - Algum cuidado estético?
Anny - Sempre que possível faço sessões de drenagem linfática e modeladora.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Anny - Eu sou bem eclética, gosto de ouvir sertanejo, black, um pagodinho e amo dançar axé.


SEX369 - Qual seu livro favorito?
Anny - A Bíblia.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Anny - Eu pretendo ser bem sucedida, ter minha própria empresa...


SEX369 - Em que área esta empresa?
Anny - No ramo que eu gosto, moda ou quem sabe pode até ser uma agência.

*Crédito das fotos: Ary Abranches e Arquivo Pessoal.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário