Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ENTREVISTA - Carine Donato mostra simpatia e beleza na medida certa

A modelo Carine Donato possui qualidades que saltam aos olhos: a beleza contagiante, a simpatia e o corpo perfeito.


Ela contou ao SEX369 detalhes de sua carreira e alguns projetos para o futuro.


Mais detalhes e fotos desta beldade, podem ser vistas no Instagram e também no Facebook.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Carine - Eu faço books desde pequena, tenho vários, minha mãe gostava disso, mas não ingressei como modelo na infância. Estudei, fiz faculdade de secretariado executivo bilíngue, estagiei por 2 anos na minha área, na Receita Federal e na Eletrobrás Furnas. Depois que me formei pensei em focar em concursos públicos. O trabalho como modelo surgiu meio que do nada, sempre gostei muito de fotos e sou bem vaidosa, fui convidada para fazer um evento e a partir disso surgiu o interesse em fazer um book e investir como modelo fotográfica.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Carine - Já recepcionei eventos, stands e fiz catálogo para lojas. Estou com dois patrocínios de uma academia Dias Fit e da clínica de estética Slim, na qual desenvolvo o trabalho de divulgação. Atualmente trabalho como modelo da marca de jeans Karen Vicius, divulgando e recepcionando na loja deles.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Carine - Gosto bastante, me sinto feliz, gosto das poses e do resultado depois, no fundo eu acho que levo realmente jeito para isso.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Carine - Já fiz umas estilo praia. Vou fazer um ensaio casual e um ensaio sensual para ter todos os estilos de fotos para melhor expor o meu trabalho.


SEX369 - Posaria nua?
Carine - Não tenho essa pretensão. Tenho pais bem cuidadosos, meu pai é bem ciumento, meu namorado também, acho que morreriam do coração, ainda que seja profissional, não tenho olhos para esse tipo de trabalho.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Carine - Gosto de perfume forte, aqueles que você passa e deixa seu cheiro (risos)... Uso o 212 Sexy, On Million, da Pacco Rabane, que é masculino, e o Killer Queen da Katy Perry. Gosto desses três são os que mais usei e uso.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Atualmente malho, faço musculação, dança, tenho total suporte nos meus treinos e agradeço isso ao Thiago Dias, dono da Academia DiasFit que me patrocina, assim fica mais fácil alcançar o objetivo. Não faço dieta, mas estou providenciando isso logo, tenho que ajudar minha genética né?


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Carine - Faço tratamentos estéticos em geral. Limpeza de pele, tratamentos para o corpo na Slim estética corporal e facial, com a profissional Fabiana, estou adorando os resultados.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Carine - Gosto dos pops internacionais, Chris Brown, Beyonce... Gosto de sertanejo, funk só pra dançar. Mas as musicas que falam ao meu coração é do estilo gospel, gosto muito.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carine - Estou iniciando a carreira, então quero investir nisso, e se der certo poder viver bem do meu trabalho. Profissionalmente quero buscar sempre o melhor e vou fazer de tudo para isso, com Jesus Cristo na frente, e apoio das pessoas que eu amo, tenho fé que vou conseguir. Pessoalmente, quero casar (meu sonho), quero ser mãe de uma menina, viajar, conhecer lugares com a minha família, e ter saúde, ser feliz... O restante a gente conquista.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário