Não fique sozinho (a)

sábado, 4 de julho de 2015

ENTREVISTA - Érika Fernandes é a nossa Miss

O que você imagina quando pensa um uma miss? A modelo Érika Fernandes vai mudar o seu conceito sobre isso.


A gata já venceu diversos concursos e revelou ao SEX369 detalhes de sua carreira, em uma deliciosa entrevista.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Érika - Iniciei minha carreira de modelo aos 14 anos. No começo eu não queria trabalhar com moda, pois meu sonho era ser veterinária. Depois de muita insistência de uma agência de modelos da cidade onde eu morava,São José dos Campos, acabei aceitando o trabalho. No começo era muito tiímida, mas a moda e o curso de teatro me ajudaram muito na desenvoltura da passarela. Aos 20 anos fui convidada pela minha cidade para um concurso de miss e me candidatei ao concurso. Ganhei alguns titulos, como Miss São José dos Campos Petite 2006, Miss São José dos Campos Mundo 2008 e Miss São José dos Campos, dentre outros.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Érika - Me sinto totalmente solta e leve ao ser fotografada. Fotografar me deixa assim. Modelar é uma arte para mim também.



SEX369 - E como foi ser miss?
Érika - Ser miss foi um sonho realizado! Como eu sempre digo, uma vez miss sempre miss. Tenho orgulho do que sou e do que fui quando participei dos concursos. É uma experiência magica e surreal. Você poder fazer o bem e poder ajudar alguém com o seu trabalho é simplesmente incrível.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Érika - Me considero sim. Temos que ter nosso autoconhecimento. Toda mulher tem um lado sensual. Basta olhar para si mesmo e explorar as qualidades.



SEX369 - Posaria nua se fosse convidada?
Érika - Nunca me passou pela cabeça. Não recrimino quem faça, mas creio ter outros potenciais para explorar. Ensaios sensuais já fiz e faria outros sim.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Érika - Sou um pouco camaleão em relação a isso. Uso Organza, Givenchy e Gabriela Sabatine. Cada época um perfume...

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Érika - Malho muito, 5 vezes por semana. Estou com um projeto para dezembro, quero participar do Miss Fitness, então minha alimentação é super regrada.


SEX369 - Nas horas vagas o que costuma fazer?
Érika - Passear, ir ao cinema com minha filha e meu marido e também estou aprendendo a tocar como DJ. Gosto de baladas de musica eletrônica também.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Érika - No momento é o concurso Miss Fitness e também um projeto social com crianças em situação de vulnerabilidade.


SEX369 - Fale mais sobre esse projeto...
Érika - Projeto que cuidará de crianças carentes e será uma atividade complementar para as crianças, evitar que fiquem na rua. No projeto, teremos atividades buscando a aptidão da criança, daremos refeições. Acho esse tipo de ação muito importante.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário