Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ENTREVISTA - Luana Thalia e sua beleza impactante

Doce, simpática e muito bonita, a modelo Luana Thalia conquista logo de cara.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre sua trajetória como modelo, que começou na internet e também sobre o gosto de ser fotografada. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Luana - Os meus seguidores foram aumentando por conta de eu ser atenciosa com as pessoas, um dia uma loja me chamou para fazer um job e a partir disso me apaixonei pela carreira de modelo, fui me aperfeiçoando, vendo Facebook e Instagram das modelos, me inspirando, cada vez mais progredindo.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Luana - Tirei fotos para a revista Época.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Luana - Quando vou ser fotografada minha auto-estima se eleva, me sinto mais mulher, poderosa, se eu estou estressada com os problemas pessoais, chega o final de semana, vou fazer job, parece que eu volto mais leve, satisfeita, me amando mais.


SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?
Luana - Tenho vontade de tirar foto em mesa de bilhar, parece simples, mas acho que ia ficar legal. Tenho vontade de fotografar vestidos de noiva também.


SEX369 - Faria algo sensual também?
Luana - Isso eu não me submeto, acho lindo, porém tenho um público menor e não seria legal para elas, eu sei que não é nada demais, só que sempre tomo muito cuidado com o que eu faço e posto nas minhas redes sociais para não influenciar ninguém a nada.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Luana - Egeo, de O Boticário.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Luana - Procuro sempre cuidar do meu corpo, às vezes exagero no final de semana em lanches e consciência pesa, aí evito besteiras na semana.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Luana - Amo sertanejo, um pagode, pop...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Luana - Viajar o mundo como modelo, construir minha casa e ter meu carro.








*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

13 comentários:

  1. Sempre se dedicando cada dia mais , alcancando seus objetivos e realizando seus sonhos , continue sempre assim ! Meus parabéns você merece e muito mais . linda s2

    ResponderExcluir
  2. Alice aqui ☝, um beijão te admiro demais ! ❤❤��

    ResponderExcluir
  3. Alice aqui em cima ☝ , te admiro demais ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro muito a Luana Thalia, ela é linda, e esta arrasando como modelo e além disso ela super humilde ! Ela está conquistando o sonho dela e concerteza e vai mais além . ��❤ Parabéns e sucesso ! :*

    ResponderExcluir
  5. Essa dai vai conquistar o mundo , com sua graça e carismo .. sera muiti famosa, por consequencia do seu brilhante trabalho e dedicaçao ...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luana, estou muito feliz por você, você arrasa! Linda mulher, que você realize todos os seus sonhos e não deixe nunca de ser essa pessoa maravilhosa. Que Deus te abençoe sempre ��������

    ResponderExcluir
  7. Como eu te amoooooo , luanatico de corpo e alma ! 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Awnn que matéria maravilhosa Parabéns lu sou sua fã me indentifico muito com vc menina batalhadora vc merece que vc realize TDs os seus sonhos princesa Deus te abençoe ��������

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa .... Nosss parabens luuh 😍😍😍👉👈

    ResponderExcluir
  10. Miiiiinha Diiiiiiva qq orgulho <3

    ResponderExcluir
  11. Lulubs linda como sempre... SUCESSO! *-*

    ResponderExcluir
  12. Liindaa minha namorada sonha em conheçer ela .

    ResponderExcluir
  13. Luana, maravilhosa ❤
    Desde sempre batalhando, e se preocupando e dando atenção a todos os fãs sem deixar nada a desejar, é uma verdadeira diva.
    Espero, que Deus realmente cuide e abençoe ela infinitamente e que ela possa arrasar cada vez mais ❤
    Eu te amo e não é pouco princesa do castelo rosa 👸 🏰❤

    ResponderExcluir