Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ENTREVISTA - Neirilane Silva esbanja simpatia e sensualidade

A modelo Neirilane Silva tem charme e sensualidade na medida certa.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco sobre sua carreira e deixou aberta a possibilidade de aparecer ainda mais sensual.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Neirilane - Desfiles e ensaios para catálogos, em breve terei mais novidades.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Neirilane - Uma alegria imensa, amo ser fotografada, me sinto maravilhosa!


SEX369 - Quais tipos ainda têm vontade de fazer?
Neirilane - Sou apaixonada pelos sensuais, confesso que eu gostaria de ser convidada para fazer algo novo relacionado a ensaios sensuais.


SEX369 - Faria fotos com nudez também? Quais temas faria em um ensaio assim?
Neirilane - Fantasia de policial, marinheira, seria ótimo me tornar uma personagem (risos)...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Neirilane - Eu me considero sensual, pelo meu jeito, meu olhar, meus gestos, um batom vermelho que eu passo e jé me sinto muito sensual, pela forma que me cuido, uma coisa que vem de mim.


SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como lida?
Neirilane - Algumas eu deixo passar e não dou bola, mas tem outras que levo na brincadeira, procuro ser sempre simpática.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Neirilane - Fantasy, 212, Revelar, da Natura, entre outros.  Não uso um mesmo perfume, gosto de ter vários...


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Neirilane - Por enquanto nada, mas quando estou animada costumo correr e logo retornarei com exercícios na academia.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Neirilane - Viajar e dançar.


SEX369 - Para onde gosta de ir?
Neirilane - Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Neirilane - Pretendo ajudar meu pai na empresa dele e ampliar os negócios da família.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário