Não fique sozinho (a)

domingo, 12 de julho de 2015

ENTREVISTA - Jenii Fer Beck não vai sair da sua cabeça

Jenii Fer Beck traz a ousadia e a delicadeza ao mesmo tempo. É um furacão e um porto seguro ao mesmo tempo.


Toda essa força resulta nos ensaios que encantam a todos. Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e também o desejo de posar para alguma revista masculina.


Confiram mais fotos e novidades dela, tanto no Instagram quanto no Facebook.

SEX369 - Como começou a carreira?
Jenii Fer - Por incentivo da minha mãe fiz alguns cursos relacionados à área e com o tempo foi dando resultado.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Jenii Fer - Sou musa do maior e mais tradicional bloco de rua do Rio de Janeiro, o Cordão do Bola Preta, fui Musa do Outubro Rosa. Recentemente fiz ensaios para a Folha de Vitória, também para o R7 da Record e Top Girl, do site Visto Livre.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jenii Fer - É o que eu mais gosto de fazer. Me sinto mais à vontade sendo fotografada do que tirando uma selfie.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jenii Fer - Investir mais na área fashion e claro uma revista masculina.

SEX369 - Quais temas faria em um ensaio mais sensual?
Jenii Fer - Dominadora...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jenii Fer - Posso afirmar que sei mexer com os instintos, curiosidade e vontades das pessoas e para mim isso é ser sensual.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jenii Fer - Pode não ser muito comum, mas não tenho costume de usar perfume porque enjoo (risos)... Uso hidratante que contém menos cheiro possível.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jenii Fer - Mantenho uma alimentação balanceada de segunda a sexta porque não me privo de nada aos finais de semana. Sempre procuro fazer algum tipo de exercício.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Jenii Fer - Limpeza de pele uma vez ao mês.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Jenii Fer - Sou muito preguiçosa e adoro dormir quando tenho tempo vago.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jenii Fer - Voltar para o teatro e me dedicar 100% a carreira de modelo. No momento divido com o trabalho de administração.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário