Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

ENTREVISTA - Jéssica Pontes conquista com beleza e simpatia

Delicadeza e o jeitinho de menina são duas características que chamam a atenção logo de cara na modelo Jéssica Pontes. Mas ela é bem mais do que isso...


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco sobre sua carreira e também revelou que pretende fazer fotos sensuais. Novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram dela.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Jéssica - Recepção em empreendimentos, festas e estandes. Já fiz participação no programa Agora é Tarde, da Band.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Antes me sentia com um pouco de vergonha, hoje em dia não mais.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jéssica - Tenho fotos de book normais, mas pretendo fazer fotos sensuais.

SEX369 - Posaria nua também?
Jéssica - Isso não. Só fotos sensuais mesmo...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jéssica - Na verdade não muito, mas pretendo me soltar. Sou um pouco acanhada para esse tipo de fotos.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jéssica - Flowers, da Kenzo.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Eu faço academia desde os 15 anos e até hoje e me alimento de maneira saudável. Estou no último ano da faculdade, cursando Nutrição.


SEX369 - Qual seu livro favorito?
Jéssica - Vida de Droga e Diário de uma Paixão.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Jéssica - Eletrônico principalmente...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Me formar em Nutrição, trabalhar na minha área em alguma coisa que eu realmente goste,penso em juntar isso com algo de modelo. Também quero estudar línguas, me firmar profissionalmente e quem sabe até morar fora do Brasil.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário