Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 17 de março de 2016

ENTREVISTA - Betina Gomes mostra muita beleza e simpatia

A modelo Betina Gomes possui uma beleza impactante e muita personalidade. Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a sua carreira?
Betina - A família sempre disse que eu levava jeito para trabalhar com eventos e modelar. Aos 19 anos decidi que iria tentar e fui atrás de algumas agências e começaram a surgir os trabalhos.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Betina - Recepção de balada, recepção de feiras e blitz.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Betina - Sou extremamente responsável, simpática e sempre com o sorriso no rosto.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Betina - Dou risada, me finjo de desentendida e mudo de assunto, procuro ser sempre simpática.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Betina - Completamente à vontade, amo fotografar.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Betina - Semi nu... Acho que são fotos lindas.


SEX369 - Quais cenários?
Betina - Acho que um quarto ou uma oficina abandonada.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? O que faz para conquistar um homem?
Betina - Considero sim. Acho que a atitude é a melhor forma de conquistar uma pessoa.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Betina - Dolce Gabbana Light Blue.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Betina - Corro todos os dias de 3 a 5 km.

SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Betina - Protetor solar todos os dias antes de sair de casa e drenagem 1 vez por semana.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Betina - Não tenho preferência. Qualquer coisa me diverte, mas acho que um reggae para relaxar é sempre bom.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Betina - Fazer um curso para atuar e quem sabe virar uma atriz.


SEX369 - Qual sua atriz favorita?
Betina - Giovanna Antonelli.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário