Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 4 de março de 2016

ENTREVISTA - Natalia Schlei vai te conquistar

Natalia Schlei é modelo e hostess, mas isso seria pouco para definir traços da sua personalidade. Apesar da pouca idade, ela tem presença, beleza e chama a atenção por onde passa.


Além disso, ela sempre faz questão de mudar o visual, deixando todos babando, obviamente.

Em sua conversa com o SEX369, a gata falou sobre sua carreira, trabalhos e projetos para o futuro, que incluem a culinária.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Natalia - Comecei em 2011, uma agência ligou, disse que tinha um bom perfil para modelo, fiz o book e iniciei os trabalhos. O primeiro trabalho que fiz foi na Record, no programa do Roberto Justus e o no Programa da Tarde, da Ana Hickman. Depois disso conheci a PSG, fiz um ensaio em São Bernardo de Campo e também de pintura corporal.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Natalia - Muito bem. Não tenho vergonha e até gosto, é bom aparecer um pouquinho...

SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Natalia - Sensuais...


SEX369 - Como foi fazer um ensaio sensual?
Natalia - Foi bom. Mas nunca tive acesso às fotos. Mas quero fazer um só para mim, não vou divulgar.

SEX369 - Posaria para alguma revista se fosse convidada?

Natalia - Eu teria coragem...


SEX369 - Quais temas e cenários?
Natalia - Nunca pensei. Mas gosto de praias e natureza.

SEX369 - Hoje você trabalha como hostess, como lida com as cantadas?
Natalia - Temos que ter jogo de cintura. Tem uns que acham que tem liberdade, pedindo telefone na hora de abrir comanda, sempre rolam umas cantadas.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Natalia - Só cuido da alimentação mesmo, por enquanto.

SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Natalia - Uso creme, maquiagem, sempre me cuido em casa. Não gosto de salão.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Natalia - Me formar em Gastronomia, abrir meu restaurante e depois disso só ficar na área mesmo.


SEX369 - Como a gastronomia aparece na sua vida?
Natalia - Eu trabalhava em um café e minha ex-patroa confiava em mim. Ela viu que eu me interessei e passei por várias áreas do café, até chegar ao atendimento e à cozinha. Ali tive a certeza do que queria, passei a caprichar nos pratos, perguntar para o cliente se estava bom e tal.

SEX369 - Gosta dos reality shows de culinária na TV? Participaria de algum?
Natalia - Não acompanho tanto. Mas faria sim, teria coragem. Na parte de confeitaria eu sei mais, tenho desenvoltura.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário