Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 7 de março de 2016

ENTREVISTA - Jenny Torres mostra beleza e boa forma

A modelo Jenny Torres conquista logo no primeiro olhar. Dona de curvas generosas e muita simpatia, a gata esbanja boa forma.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou um pouco sobre sua carreira e projetos para o futuro, que envolvem a vontade de trabalhar na televisão.

Mais fotos desta gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou sua carreira?
Jenny - Eu trabalho como promotora comecei faz 2 anos. Era de escritório, saí e resolvi mudar de área. Essa rotina fechada me assusta. Vou mexer com eventos, que é algo que goste. Conheci um produtor que me colocou no ensaio fitness e foi aí que estourou. Me candidatei a alguns campeonatos, quero tentar alguns patrocínios e parcerias.



SEX369 - Qual categoria deve competir?
Jenny - Wellness. É mais massa muscular com menos definição. Prefiro mais esse perfil.


SEX369 - Como é sua rotina de preparação?
Jenny - Minha alimentação mudou esse ano. Comecei a dieta, cortei molhos e só saio da rotina 1 vez por semana. Só tomo suco natural. Treino 5 vezes por semana, sempre com ênfase nos membros inferiores. Eu monto meu treino e minha dieta.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jenny - Não consigo explicar. No começo tinha muita vergonha, mas hoje é algo que adoro fazer, me sinto uma estrela.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Jenny - Todos os estilos, sensuais, estilo esporte, clássica, social...

SEX369 - Faria algo com nudez?
Jenny - Não. Só sensuais mesmo, talvez lingerie...

 
SEX369 - Como lida com as cantadas?

Jenny - Sou bem profissional, não pode destratar a pessoa e sempre sorrir. Mas lido bem com isso.

 
SEX369 - Quais tipos de evento mais gosta de fazer?

Jenny - Feiras, recepção e ensaios fotográficos.

SEX369 - Participaria de concursos como Musa das Torcidas ou Miss Bumbum?
Jenny - Sim. Com certeza.


SEX369 - Qual time representaria?
Jenny - O São Paulo.

SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Jenny - Ele não é do Tricolor, mas gosto demais do Cristiano Ronaldo.


SEX369 - Gosta de viajar?
Jenny - Mas comecei só esse ano. Fui para o Paraná e adorei. Quero viajar mais, conhecer mais o Brasil, como Fernando de Noronha e Rio de Janeiro.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Jenny - Rock, adoro Slipknot, System of a Down e Iron Maiden.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jenny - Quero seguir nos eventos, crescer mais na área, conseguir algo como assistente de palco. Trabalhar na televisão.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário