Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 30 de março de 2016

ENTREVISTA - Thais Massi é uma modelo apaixonante

Poucas modelos apresentam tanta simpatia, delicadeza e uma beleza tão marcante quanto Thais Massi.


Ela conversou com o SEX369 sobre a carreira de modelo e ainda revelou que também domina as artes culinárias. Um verdadeiro sonho...


Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.



Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thais - Trabalho como modelo faz 7 meses mais ou menos, trabalhei bastante tempo no ramo automobilístico, porém, devido à crise que o pais atravessa, o mercado foi ficando cada vez mais restrito. Como muita gente dizia que eu deveria tentar essa área eu decidi arriscar e também com isso acabei ganhando mais tempo para poder ficar com meu filho. Uni o útil ao agradável.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Thais - Porque levo tudo que faço muito a sério, sou perfeccionista com meu trabalho e procuro dar o meu melhor sempre.



SEX369 - Já fez eventos automotivos? Acha que tem algum diferencial por ter trabalhado na área?
Thais - Ainda não fiz, acho que não tem muita influencia não, pois apesar de ser o mesmo produto, os trabalhos são muito distintos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thais - Estou me acostumando com isso ainda (risos). Sempre fui tímida e a ideia de ser o centro das atenções me assustava um pouco, mas gosto de desafios e acabo criando um personagem enquanto estou sendo fotografada. Acho que isso me ajuda, e pelos resultados tem dado certo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Thais - Tenho vontade de fazer um ensaio que passe um pouco de mistério, de repente em um lugar abandonado. Acho que esse contraste garante resultados bem bacanas.

SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Thais - Não nunca fiz. Sensualidade é algo bem complexo, muitas pessoas confundem o sensual, o artístico com algo que ao meu ver expõe a modelo. Eu faria, se seguisse essa linha, porém, nada que expusesse minha imagem perante minha família e principalmente meu filho, mas nada contra quem faz.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Thais - Com profissionalismo sempre, agradeço e continuo meu trabalho, alguns passam do limite, eu então simplesmente ignoro. É o melhor jeito de o cara perceber que você esta ali para objetivos diferentes dos dele. As pessoas têm que aprender a respeitar nosso trabalho, é tão digno quanto outro qualquer, quem nos vê lindas e com postura não imagina como é duro e exaustivo nosso trabalho.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thais - Na verdade procuro controlar minha alimentação e mais nada. Sempre cuidei do meu corpo, fazia funcional 2 vezes na semana e academia diariamente, só que ando um pouco relaxada, ainda bem que a genética é boa comigo.



SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Thais - Sou de fases e costumo ouvir vários gêneros distintos. Gosto de sertanejo, hip hop. Mas ultimamente Justin Bieber é o que anda dominando minha playlist.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thais - Fazer outra faculdade, sou formada em gastronomia e até cheguei a trabalhar na área um tempo, porém levo isso como hobby. Sonho em fazer Direito.


SEX369 - Nos conte mais sobre Gastronomia. Quais pratos mais gosta de fazer?
Thais - São vários, mas os que mais tenho feito ultimamente é nhoque ao molho gorgonzola e culinária japonesa em geral, essa é preferência aqui de casa.


SEX369 - Participaria do MasterChef?
Thais - Hoje em dia acho que não, levo isso como hobby mesmo, quando cozinho esqueço da vida.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário