Não fique sozinho (a)

terça-feira, 29 de março de 2016

ENTREVISTA - Thamiris Santos exibe juventude e boa forma

Thamiris Santos é uma modelo que tem muitos adjetivos. É profissional, bonita e exibe excelente forma.


Ela contou ao SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thamiris - Sempre tive vontade de ser modelo, mas achei que daria certo até que me inscrevi em uma agência que me chamou a atenção. Por meio dela comecei meu curso de modelo, fui tendo amizades e fui chamada para meu primeiro concurso. Fiquei bem nervosa nos primeiros ensaios e depois do concurso, começou aparecer muitos trabalhos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Thamiris - Estou no Concurso Garota e Garoto Verão, já fiz desfile de vestidos de debutantes, fiz eventos e modelo de prova e dança.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thamiris - É uma emoção única na vida, sinto um enorme carinho ao estar sendo avaliada e assistida. É uma sensação e de muita felicidade.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Thamiris - Quero fazer fotos artísticas, para propagandas e ensaios de moda.

SEX369 - Faria algo sensual também?
Thamiris - Se for só sensual sim. Coisas vulgares não me interessam.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? O que faz para conquistar um homem?
Thamiris - Sim. Vou mais pelo olhar e sinceridade.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Thamiris - Gosto de estudar, ler livros, ir ao cinema, cantar e dançar.


SEX369 - Qual seu livro favorito?
Thamiris - Gosto muito de romances.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thamiris - Pretendo fazer teatro, ser mais conhecida, conhecer famosos, participar de eventos e viajar bastante.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário