Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 9 de março de 2016

ENTREVISTA - Ka Monteiro mostra toda a sua sensualidade

A modelo Ka Monteiro contou ao SEX369 que adora ser fotografada e que tem muitos projetos para o futuro.


Ela exibiu sua boa forma e relevou que sente tímida quando fotografada com menos roupa.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram e no Facebook.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ka - Eu sempre sonhei em ser modelo, comecei cedo aos 13 anos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ka - Desfiles, editorial de moda e catálogos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ka - Me sinto ótima, amo ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ka - Temáticas, como anos 70/80  fantasias como Mulher Gato e Mulher Maravilha. Tenho vontade também de fazer em cachoeira.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais?
Ka - Gosto, mas me acho um pouco travada para isso (risos).


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ka - Da melhor forma possível, sutil e simpática.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ka - Danço, bebo bastante água e me alimento de forma correta.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Ka - Comédia, romance, ação e comédia romântica.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Ka - Adoro viajar, quero ir para a Europa.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ka - Ter estabilidade, me tornar uma grande atriz, continuar com minha carreira de modelo sendo reconhecida no mundo da moda.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário