Não fique sozinho (a)

terça-feira, 22 de março de 2016

ENTREVISTA - Sara Shulucubier exibe sua beleza impactante

Sara Shulucubier é uma modelo que merece muitos adjetivos. Seja pela boa forma, pela beleza enigmática ou ainda pela simpatia, é impossível passar indiferente.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira de modelo e o gosto por ser fotografada.
Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Sara - É algo recente, comecei faz 4 meses, quando fui parada na rua pela agência Paris.


SEX369 - Quais os trabalhos que já fez até agora?
Sara - Fiz principalmente fotografia.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Sara - Quero fazer fotos fitness.


SEX369 - Gosta de fotos sensuais? Faria?
Sara - Gosto faria sim.

SEX369 - E nudez?
Sara - Talvez toparia, mas é algo que penso em fazer mais para frente.


SEX369 - Quais cenários?
Sara - Cachoeira seria um ótimo lugar porque tem natureza e eu amo.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Sara - Acho que é fundamental ser fiel, sincera, amiga e uma ótima companheira.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Sara - Malho faz 8 anos, faço academia 5 vezes na semana, evito refrigerante e comidas com gordura.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Sara - Uso alguns de O Boticário, Avon e o da Beyoncé.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Sara - Ouço todas, mas meu estilo favorito é eletrônico.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Sara - Quero que as pessoas reconheçam o meu trabalho e tenho o sonho de prosseguir na carreira
de modelo.


*Crédito das fotos: Jomar Costa e Michel Souza.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: