Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 31 de março de 2016

ENTREVISTA - Nathalia Pantaleão mostra sua beleza hipnotizante

O fato de ser modelo, blogueira e mãe traz uma rotina corrida para Nathalia Pantaleão. Mas isso não afeta nem um pouco sua beleza estonteante.


Além dos trabalhos com eventos, ela tem um blog chamado O Diário de uma Mãe Solteira e também um Instagram.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou sobre sua carreira e projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Nathalia - Comecei a trabalhar com a indicação de uma amiga com 18 anos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Nathalia - Desfile Azaleia, gravação do clipe “A Partilha”, fiz Agrishow. Alguns outros clipes também e comerciais.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Nathalia - Porque eu já sou madura suficiente para não abandonar Meus compromissos e procuro dar meu melhor em tudo.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Nathalia - Eu procuro não ser estúpida com ninguém, mas não dou abertura.



SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nathalia - Uma fonte de comunicação de arte.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Nathalia - Ensaio com a minha filha.

 
SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Nathalia - Controlo a alimentação e faço dança, diversos ritmos.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Nathalia - Angel or Demon, da Givenchy.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Nathalia - Gosto muito de sertanejo.


SEX369 - Você se define como uma mulher romântica?
Nathalia - Não sou uma mulher romântica, me defino como uma mulher independente.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Nathalia - Eu procuro ser eu mesma, sem demagogia...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nathalia - Dar uma ênfase no meu blog e canal, conseguindo passar um pouco da minha experiência para o próximo.


SEX369 - Conte-nos um pouco sobre o blog.
Nathalia - Meu blog traz dicas de beleza, viagens, meus pensamentos e conta minha experiência de ser mãe solteira.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário