Não fique sozinho (a)

terça-feira, 8 de março de 2016

ENTREVISTA - Taynara Ramos vai mexer com sua cabeça

Taynara Ramos apresenta características muito marcantes. Bonita, delicada e espontânea, ela arrasa corações.


A gata afirmou ao SEX369 que adora ser fotografada e que pode fazer fotos sensuais em breve.

Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Taynara - Poucos trabalhos, comecei aos 16, fiz alguns desfiles para algumas lojas e já participei de algumas feiras e fotografei para revista de noivas também.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?

Taynara - Me sinto uma diva. Esqueço um pouco dos problemas é como se eu estivesse brincando, amo fotografar e me sinto super tranquila.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Taynara - Tenho vontade de fazer algumas sensuais, mas bem de leve, acho super bacana.

 
SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? O que faz para conquistar um homem?

Taynara - Procuro ser eu mesma, gosto de estar sempre linda procuro ser simpática, educada e de bom humor sempre.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Taynara - Angel e às vezes uso Fantasy também.



SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Taynara - Eu faço academia, adoro malhar e pratico exercícios desde os 15 anos.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Taynara - Eu procuro sempre fazer drenagem e limpeza de pele também.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Taynara - Gosto de sair, ir para a balada, barzinho, cinema e parques. Não suporto ficar em casa (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Taynara - Quero crescer na carreira de modelo e sonho em ser atriz também.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário