Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 3 de março de 2016

ENTREVISTA - Tamires de Liz exibe beleza e sensualidade

Tamires de Liz possui charme, beleza e sensualidade de sobra. É impossível passar indiferente à ela.


Em sua conversa com o SEX369, a gata falou sobre seus trabalhos fotográficos e projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tamires - Eu tinha 15 anos minha mãe sempre disse para eu tentar investir para ser modelo fotográfica. Certo dia ela me inscreveu no concurso Garota Verão, eu sempre muito tímida achava que não levava jeito nenhum para isso e muito menos para desfilar. Tomei coragem, participei e cheguei até à semifinal. Depois disso foram surgindo outros jobs, como fotos para catálogos praia e lingerie. Já fui Musa do Avaí, em Florianópolis, entre outros trabalhos.


SEX369 - Quais outros trabalhos já fez?
Tamires - Fiz o site e a revista Mochileiras, onde a ex-BBB Priscila também posou.  Já fui Garota Trip, fiz catálogos de maquiagem, já saí na coluna Tempero e Pimentadas. Fiz também revista do Avaí e representei o time na campanha da paz nos estádios.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tamires - Eu gosto muito, me sinto bem. Me dá paz, além de fazer bem para o ego, me sinto maravilhosa. É bom fazer o que gostamos!


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Tamires - Tenho vontade de fazer nu artístico, mas nada vulgar.


SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Tamires - Algo na natureza.

 
SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?

Tamires - Me considero sim.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Tamires - Primeiro lugar eu sou sempre eu mesma, gosto de uma troca de olhares, uma bela conversa, a gente joga aquele charmezinho e todo homem adora uma mulher bem vestida bem arrumada.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Tamires - Gosto muito do Gabriela Sabbatini.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?

Tamires - Danço zumba e já fiz muay thai.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tamires - Pretendo começar meu curso de Radiologia ou fazer um de Instrumentação Cirúrgica e continuar modelando como hobby.






*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário