Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 28 de março de 2016

ENTREVISTA - Bia Brandão abala as estruturas

A modelo Bia Brandão tem muito estilo e sensualidade. Ela chama a atenção logo no primeiro olhar.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou que tem vontade de posar nua e que adora ser fotografada.

Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Bia - Comecei aos 18, participando em alguns eventos, ensaios fotográficos e desfiles.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Bia - Foram poucos na verdade, não tenho muitos contatos, trabalho mais com desfile de roupas, lingeries, clipes musicais e fotos para demonstrativos de roupas íntimas.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bia - Super à vontade...


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Bia - Tenho vontade de fazer nu artístico.



SEX369 - Quais cenários?
Bia - Uma oficina quem sabe...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Bia - Me considero sim e acho que ganho a sensualidade com meu carisma.

SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Bia - Uma pergunta difícil (risos)...  Acho que vai de pessoa para pessoa, mas primeiro vem o olhar e depois a atitude.


SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Bia - Meu modo de vestir é um pouco diferente do que as garotas da minha idade usam. Gosto de bota cano alto, short e uma boa maquiagem.  Definindo acho que seria uma patricinha maloqueira...

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Bia - Gosto de sair com os amigos.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Bia - Rock e música eletrônica.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bia - Quero começar minha faculdade e conhecer o mundo.


SEX369 - Quais lugares quer visitar?
Bia - Austrália, Grécia e México são os meus objetivos.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário