Não fique sozinho (a)

sábado, 12 de março de 2016

ENTREVISTA - Damy Alexandrino é arrasadora

Damy Alexandrino é simplesmente um espetáculo. Suas curvas perigosas e sua sensualidade serão demais para seu coração.


Ela revelou ao SEX369 que tem vontade de posar nua e que pode conquistar qualquer homem que quiser. Vocês duvidam?


Mais fotos desta gata podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Damy - O principal foi o concurso que participei para desfilar na Mocidade. Saí no carro abre alas de topless. Fui 2 vezes Gata da Hora, no Meia Hora, estou no Musa do Brasileirão e também sou Garota Fitness.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Damy - Me sinto bem apesar de não levar muito jeito para fazer poses.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Damy - Quero fazer num lava jato, numa oficina, aeroporto e navio.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Damy - Se a Sexy me chamar eu vou.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Damy - Com meu charme e talento não tenho nenhum trabalho para isso, eles me olham e já era, conquistei. Simples assim.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Damy - Muita malhação e alimentação correta, sempre.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Damy - De tudo um pouco, gosto da Britney Spears.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Damy - Ter minha foto num outdoor em diversos lugares. Fazer comercial de cerveja,rainha de bateria de uma escola de samba e entrar no BBB em 2017.







*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário